Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal, estou para comprar minha primeira pota impermeável, vou usá - la na patagônia. Estou pensando em comprar o modelo Timberland Black Forest. Alguém conhece, tem ou já teve esse modelo, ou teriam indicação de alguma marca e modelo?

• Colaboradores
Postado

Não posso opinar sobre esse modelo pq nunca vi e nem usei.

Sobre indicação eu tive uma "antiga Nomâde, agora Vento modelo Finisterre", usei por 6 anos! Tenho amigos que tem.. e super indico.

Nesse tópico aqui você pode ver mais indicações, modelos e tirar suas dúvidas sobre a marca:

Leva em conta que bota é investimento.. uma boa bota pode te salvar de alguns perrengues. rs

Abraços,

• Amei! 1
  • Membros
Postado
13 horas atrás, _Umpdy disse:

Não posso opinar sobre esse modelo pq nunca vi e nem usei.

Sobre indicação eu tive uma "antiga Nomâde, agora Vento modelo Finisterre", usei por 6 anos! Tenho amigos que tem.. e super indico.

Nesse tópico aqui você pode ver mais indicações, modelos e tirar suas dúvidas sobre a marca:

Leva em conta que bota é investimento.. uma boa bota pode te salvar de alguns perrengues. rs

Abraços,

Eu concordo, tb vejo como um investimento, porém não estou podendo gastar muito no momento. É aquela eterna luta do custo x benefício. hehe mas vlw mesmo

• Membros
Postado
13 horas atrás, gesiel nunes machado disse:

cuidado muitas botas ditas impermeáveis não são  impermeaveis  vá de vento finester e não tem erro !

sim vdd, por isso estou buscando várias opiniões, não quero me decepcionar depois. Muito obrigado

• Membros
Postado

Pesquise na Net como são fabricadas porque tudo tem vida útil. Tenho uma Mondeo Evo Dry durou cinco anos, eu mesmo, filho de sapateiro fabricante, dei uma recauchutada nela. Agora vai durar mais cinco anos.

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Eu tenho uma Bota Salomon Quest Prime GTX que usei na patagonia em 2018. É impermeável mesmo, muito leve e muito resistente. Recomendo. A vento finisterre da minha esposa descolou o solado lá enquanto andávamos na neve (foi comprada em 2017). Ela é cara, mas é excelente. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Eu tenho uma Bota Salomon Quest Prime GTX que usei na patagonia em 2018. É impermeável mesmo, muito leve e muito resistente. Recomendo. A vento finisterre da minha esposa descolou o solado lá enquanto andávamos na neve (foi comprada em 2017). Ela é cara, mas é excelente. 
Como eu disse: tudo tem vida útil. Descolou talvez foi fabricada a mais tempo apesar da aquisição em 2017. Quanto a ser impermeável: o que torna impermeável é um forro entre o couro e o forro principal, que com o tempo de uso trinca e começa a entrar água. A minha aconteceu isso, refiz o forro e o solado outra vez.
  • Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...