Membros rodrigocampos97 Postado Março 31, 2019 Membros Postado Março 31, 2019 Estou indo fazer um mochilão pedindo carona de porto alegre com destino a são paulo, vou levar apenas o básico, sem barracas ou coisas do tipo. Gostaria de saber se existe alguma mochila de até 300 reais que seja IMPERMEÁVEL caso eu pegue chuvas, pois vou levar aparelhos que uso pra fazer arte que sao: meus desenhos e material de desenho, meu hd externo, meu notebook e minha câmera. Não pode passar uma gota de água por que meu acervo está lá dentro!! Estou pra comprar uma da marca Kailash 75l + 10l, alguém ja teve essa? se sim, molhou algo dentro? Att, companhias pra viagem sao bem vindas também ^^ Citar
Membros de Honra casal100 Postado Março 31, 2019 Membros de Honra Postado Março 31, 2019 @rodrigocampos97 O correto a fazer é colocar uma capa na mochila, e embalar com plástico resistente os matérias que não podem molhar. Acho que não tem mochila 100% impermeável. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Março 31, 2019 Colaboradores Postado Março 31, 2019 A grande maioria das mochilas não são 100% impermeáveis, o que se usa é uma capa de proteção. Algumas mochilas já vem com a capa, outras tem que a comprar parte. Outra forma de se proteger e de proteger a mochila é usar uma capa de chuva no estilo poncho. Creio que essa seja a forma mais eficiente para não correr o risco de molhar nada. Pq mesmo com a capa própria pra mochila, as alças normalmente ficam expostas a água, com o poncho isso não acontece. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Março 31, 2019 Colaboradores Postado Março 31, 2019 Mesmo a capa de chuva da mochila.. acaba molhando as costas e passando para mochila! Além de seguir as dicas dos colega ai.. pode dar uma olhada nas mochilas saco estanque! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Março 31, 2019 Membros de Honra Postado Março 31, 2019 Para ter o máximo de segurança use um saco estanque para colocar esses equipamentos, existe de vários tamanhos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.