Membros tatafermino Postado Março 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2019 Minha primeira viagem para Europa e como podem imaginar, não tenho ideia do que fazer, Queremos conhecer Moscou e Florença na Itália e temos um amigo na Suíça onde passaremos a maior parte. Os planos são de dez dias então chegaremos em Davos na Suíça e depois a ideia é ir de trem pra Rússia e depois Itália, alguém tem sugestões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Março 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2019 Qual a distância que tem em mente entre Suíça e Rússia? e Depois Itália? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros De Tassio Thyberius Postado Setembro 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Em 31/03/2019 em 11:55, tatafermino disse: Minha primeira viagem para Europa e como podem imaginar, não tenho ideia do que fazer, Queremos conhecer Moscou e Florença na Itália e temos um amigo na Suíça onde passaremos a maior parte. Os planos são de dez dias então chegaremos em Davos na Suíça e depois a ideia é ir de trem pra Rússia e depois Itália, alguém tem sugestões? Moscou é uma cidade linda, de arquitetura incrível, transporte público muito eficiente e confortável. Vá a praça vermelha, kremilin, catedral Cristo salvador, kremilin ismaylovo, centro panrusso de exposições, museu de história espacial, universidade de moscou e tente se hospedar próximo a rua Arbat. @tikepelomundo #tikepelomundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.