Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eai galera

Em julho 2019 irei fazer um intercâmbio de 1 mês em Malta,logo após o intercâmbio irei fazer um mochilao de 12 dias para Roma > Viena 

Escolhi só 2 países pra ter bastante tempo e não ficar muito corrido,é minha primeira viagem internacional tô bem preocupado RS,meu roteiro inicial ficou assim:

Dia 01. Malta>Roma

Dia 02  Roma

Dia 03 Roma

Dia 04 Roma

Dia 05 Roma

Dia 06 Roma>Viena

Dia 07 Viena

Dia 08 Viena 

Dia 09 Viena

Dia 10 Viena

Dia 11 Viena>Malta

Dia 12 Malta>Brasil 

Estou bem desorientado em relação a quantos euros levar,dei uma pesquisada e durante esses dias vou gastar uns 650 euros incluindo (passagens de avião de malta>Roma>Viena>malta), alimentação,passeios e hospedagens.

Gostaria de saber se está bom meu roteiro e a quantidade de euro que irei levar...

Obrigado 😁

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

cara com muito boa vontade, você gastará no minimo 100 euros com passagens. 550 Euros por 12 dias da uma média de  45,83 Euros. Que você consiga um hostel de 15 Euros ( não adianta ficar afastado do centro...pq a economia que fara no valor da hospedagem vai pelo ralo com os gastos com transporte). Te sobram 30 Euros para comer, transporte e passeios. Um café da manha simples sai na faixa de 5 Euros. Te sobram 25 euros. Restaria a opção de passar 12 dias comendo fast-food (2 lanches a uma média 6 Euros = 12 Euros)... sobrariam 13 Euros para tudo mais que precisasse ... a maioria das atrações custa por volta de 15 Euros ...  transporte custa respectivamente 1,5 e 2,40.... 

E muito pouca grana. Principalmente em Viena onde o padrão de vida é alto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...