Membros rondolfo Postado Março 2, 2011 Autor Membros Postado Março 2, 2011 Falta apenas uma semana, passou muito rápido porém estou na dúvida, o que fazer com as roupas de neve, melhor alugar? Quanto ficaria? Citar
Membros nannygm Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 Quando tiver indo pra Salt Lake City, passe por Park City!! Morei la por 4 meses e a cidade é ENCANTADORA! Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 1, 2011 Membros de Honra Postado Abril 1, 2011 O kra ja voltou pro Brasil ja... Citar
Membros rondolfo Postado Abril 1, 2011 Autor Membros Postado Abril 1, 2011 O kra ja voltou pro Brasil ja... Olá pessoal, voltei sim...... Putz viagem maravilhosa....foram 7700 Km's rodados, 860 litros de combustível (Chevrolet Yukon) e + de 90 horas dirigindo. Maravilhoso, o meu roteiro ficou adiantado em 2 dias, deu tudo certo e nõa tivemos nenhum problema. Se tiverem alguma dúvida me avisem, passei no total por 15 estados americanos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.