Membros rondolfo Postado Outubro 23, 2010 Membros Postado Outubro 23, 2010 Pessoal comprei hoje as passagem para minha ida para os Estados Unidos sendo o seguinte: Saida: 08/03/2011 São Paulo x Bogotá 09/03/2011 Bogotá x Fort Lauderdalle,Miami Volta: 29/03/2011 Fort Lauderdalle,Miami x Bogotá Bogotá x São Paulo 29/03/2011, chegada no dia 30/03/2011 Usei milhas do SMiles e para os States gastei 254 dólares. Vou alugar um carro por 21 dias (preciso de ajuda está ficando muito caro). E terminar o meu trajeto em Salt Lake City, Utah, pelas contas básicas será mais de 7 mil Km's, será que eu aguento? Estou pegando um Chevy Tranverse, acho que não vou ter problemas. Ah e tem um puta detalhe, não tenho passaporte nem visto ainda, rs, sei que sou doido mas estou providenciando, acho que não vou ter problemas, minha esposa ja tem o visto america e minha irmã tem também de intercambio e morou por lá 1 ano. Vou colocar mais ou menos as cidades que eu vou passar, em minha Planilha, vocês pode dar palpites, por favor??? Um grande abraço pra todos. Citar
Membros maceu Postado Outubro 26, 2010 Membros Postado Outubro 26, 2010 amigo tb estou pensando em ir para eua nesse periodo , mas é minha 1ª viajem para lá , irei fazer o mesmo só que porto alegre - bogota em 03/03 +- e retorno dia 26/03.. podemos manter contato meu msn é marcelopoa_4@hotmail.com consegui as passagens pela aires por 238 dolares abraços Citar
Membros rondolfo Postado Outubro 28, 2010 Autor Membros Postado Outubro 28, 2010 Ow e ai Marcelo já te adicionei no meu msn, vamos manter contato, com certeza, é a minha 1º tb to aprendendo cada dia um pouco. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Outubro 30, 2010 Colaboradores Postado Outubro 30, 2010 Oi Rondolfo Acredito q aguenta os 7mil km sim! As estradas são excelentes. Qaul roteiro está pensando me fazer? Sugiro q va atras o mais rapido possivel do visto e passaporte! Citar
Membros rondolfo Postado Outubro 30, 2010 Autor Membros Postado Outubro 30, 2010 Oi Paula pois é todo mundo ta falando que sim, da pra aguentar os 7 mil Km's, sobre o passaporte e o visto eu vacilei, perdi a reservista e ela fica pronta dia 03/11, dai vou dar entrada no passaporte e depois no visto. Já estou com medo de não dar tempo, ai to ferrado já comprei tudo...rs Então meu roteiro ainda está em contrução já defini basicamente as cidades que irei dormir e conhecer, mas ainda não defini o que conhecer, mas confesso que está bastante corrido eu coloquei a planilha em anexo mas acho que não foi, vou colocar de novo e me diz o que você acha por favor. Eu sou totalmente cru com isso nunca sai do Brasil e nunca fiz uma viagem desse tipo com vários dias, no que puder me ajudar eu agradeço. Roteiro.xls Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Outubro 31, 2010 Colaboradores Postado Outubro 31, 2010 Seu roteiro esta excelente!'Veja a possibilidade de incluir Tampa - Fl, San Antonio - TX e New Orleans - LA. Dizem q as praias do Alabama sao bonitas... vale a pena conferir! Citar
Membros rondolfo Postado Outubro 31, 2010 Autor Membros Postado Outubro 31, 2010 Valeu pelo excelente Vou ver essas cidades que vc me disse, Tampa já tinham me dito mesmo, agora as outras fica um pouco fora do roteiro. Minha preocupação mesmo é o passaporte e o visto, espero mesmo dia 03/11 pegar a reservista e dar entrada no passaporte. Acho que o visto eu consigo fácil, minha esposa (Visto de Turismo/Negócios) e minha irmão Intercâmbio de 1 ano, então vou levar os passaportes dela pra ajudar...rs Assim que estiver tudo certo e com o roteiro completo, coloco um novo arquivo pra dividir com a galera. E quando eu voltar coloco meu relato. Se tiver mais algumas dicas fica a vontade....Obrigado Citar
Membros rondolfo Postado Novembro 29, 2010 Autor Membros Postado Novembro 29, 2010 Tudo ok, só falta o Visto Americano, consegui o passaporte e marcar a entrevista 02/02/2011, minha viagem é dia 08/02/2011. Conseguindo ou não aviso vocês. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Postado Novembro 30, 2010 Boa sorte! Citar
Membros rondolfo Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Consegui acabei de voltar do Consulado e tive o meu visto aprovado, dia 08/03 estou partindo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.