Membros de Honra rodrigoschemes Postado Outubro 6, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2005 E aí galera.. essa é pra quem curte um hardcore.. a letra tem muito a ver com nosso país e serve como conscientização. A banda é Gritando HC e a música é Pequenos Guerreiros. Gritando Hc Pequenos Guerreiros Antes mesmo do amanhecer do sol Se banham em águas frias Pequenos guerreiros Vivendo a ansiedade Da primeira caçada Com índios mais velhos Com lanças na mata Em poucos minutos Não é tão belo assim Queimadas e garimpos Tão perto de mim Depois da última árvore derrubada Depois do último peixe pescado Verei nosso rio poluído E o homem branco verá Que o dinheiro não pode ser comido E o homem branco verá AAHH Que o dinheiro não pode ser comido... Hoje fui perceber então Tanta destruição Está acontecendo Tem calafrio e muito medo lá na oca Aquela peste é doença de homem branco Começo a chorar Pelos muitos que se vão E aos deuses da floresta, peço proteção Depois da última árvore Derrubada Depois...
Membros de Honra cebola Postado Outubro 6, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2005 Musica??????? que tal um flashback Kc &Sunshine band( give it up),pois um balanço desses vai bem em qualquer trip.......
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Outubro 31, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2005 To meio na onda de Baseado em Blues, é muito bom! Passei uma viajem de quetro horas dentro de um buzão ouvindo o mesmo CD, e acreditem, eu não enjoei dele!!! Abraços Luciana
Membros boemio Postado Novembro 1, 2005 Membros Postado Novembro 1, 2005 Aê, pessoas, Alguém aqui falou de los hermanos que eu li... Tem uma música no disco novo que desde a primeira vez que eu ouvi me veio na hora a sensação de estar dentro de um busão sabe-se lá onde indo pra qulquer lugar: Horizonte Distante Los Hermanos Composição: Marcelo Camelo Por onde vou guiar O olhar que não exerga mais Dá-me luz, ó deus do tempo Nesse momento menor Pr'eu saber seu redor A gente quer ver Horizonte distante A gente quer ver Horizonte distante Aprumar Através eu vi Só o amor é luz E há de estar daqui Até alto e amanhã Quem fica com o tempo Eu faço dele meu E não me falta o passo, coração Avante A gente quer ver Horizonte distante A gente quer ver Horizonte distante Aprumar Abraços!
Membros boemio Postado Novembro 1, 2005 Membros Postado Novembro 1, 2005 E tem um CD que toda vez que eu viajo eu levo. Aliás, sabadão ele tá embarcando pra Argentina comigo!!! CLANDESTINO do MANU CHAO Abraços!
Membros Licka Postado Novembro 4, 2005 Membros Postado Novembro 4, 2005 [] Bom dia! [] ... música ... tudo de bom, a vida deveria ter trilha sonora tb!!! Natiruts - "A melhor coisa é poder viajar... e esquecer do estresse desse mundooooo..." Jack Johnson - "there's traffic in the sky and it doesn´t seem to be getting much better theres kids playing games on the pavement drawing waves on the pavement shadows of the planes on the pavement" O Rappa - "Se meus joelhos não doessem mais Diante de um bom motivo Que me traga fé, que me traga fé Se por alguns segundos eu observar E só observar A isca e o anzol, a isca e o anzol A isca e o anzol, a isca e o anzol Ainda assim estarei pronto pra comemorar Se eu me tornar menos faminto Que curioso, que curioso O mar escuro trará o medo lado a lado Com os corais mais coloridos Valeu a pena, eh eh Valeu a pena, eh eh Sou pescador de ilusões Sou pescador de ilusões" ai ai.... [^] []s a todos!!
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Novembro 5, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2005 Boemio, Adoro Los Hermanos, Principalmente "Todo Carnaval Tem Seu Fim" e "Cadê teu Suín" As duas são exelentes!!! Abraços, Lú
Membros M_Morro Postado Novembro 5, 2005 Membros Postado Novembro 5, 2005 Bom dia a todos Tem uma musica que toda vez que eu escuto, lembro de um acampamento que eu fiz, em Camburi (Ubatuba Km 1 Rio-Santos) [8D], Tinha um cara que andava com um violão, para tudo quanto era lado, e toda vez que ele começa a cantar, ele cantava a mesma musica [:0] , era uma musica do Raul "Tu és o MDC da minha vida" Morro
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Novembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 7, 2005 hahahahaha....eu tenho essa música do Raul Seixas.. altas músicas mochileiras: -Vamos Fugir -Born to be wild -Around the World -Road Trippin'
Membros de Honra cebola Postado Novembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2005 Raul sempre é o som do povo mochileiro em qualquer trip,se duvidares é só fazer uma pesquisa nos campings em que passares...
Posts Recomendados