Membros markim Postado Junho 8, 2005 Membros Postado Junho 8, 2005 vamus fugir do skank!!!! sempre penso nela quando voui viajar!!! hahaha
Membros de Honra Michael Darolt Postado Julho 3, 2005 Membros de Honra Postado Julho 3, 2005 Adoro Lulu Santos em "Como uma onda"... sempre me vem a musica e a imagem de uma bela praia, ensolarada e com aquele cheirinho gostoso de protetor solar. Todo ano tenho a mesma sensação na abertura de temporado aqui em Balneário Camboriu...
Membros Eduvelo Postado Julho 4, 2005 Membros Postado Julho 4, 2005 Sempre Rock - Led Zeppelin - Whole Lotta Love
Membros jolaze Postado Agosto 11, 2005 Membros Postado Agosto 11, 2005 Radiohead, o album Ok Computer do principio ao fim...[]
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Agosto 11, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2005 Qualquer uma do SUPERTRAMP, los hermanos, mariza monte, sobradinho Na verdade, MPB, bossa nova, blus, jazz, rock, ah, sei lá Sei que voce pediu para selecionar músicas, mas não consigo, só de pensar em uma já vem outras melhores ainda...
Membros walter07 Postado Agosto 13, 2005 Membros Postado Agosto 13, 2005 Ai pessoal aqui vai uma musica traduzida dos Metallica (mais abaixo esta a original), tem muito a ver com o pessoal da estrada. Seria bom se desse para inserir o ficheiro de audio, mas dá para arranjar facil pela net, espero que gostem. cumprimentos. Metallica Wherever I May Roam (tradução) Por Onde Quer Que Eu Vague E a estrada se torna a minha noiva Eu fui privado de tudo a não ser o orgulho Então nela eu tenho confiança E ela me deixa satisfeito Me dá tudo o que preciso E com poeira em minha garganta eu peço Apenas o conhecimento irei levar comigo Ao jogo você se mantem um escravo Vagabundo, andarilho Nômade, vagabundo Chame-me de que quiser Mas terei minha vez em qualquer lugar Livre para falar o que penso em qualquer lugar E eu remodelarei qualquer lugar Qualquer lugar por onde vague Onde descanso minha cabeça é meu lar E a terra se torna meu trono Eu me adapto ao desconhecido Sobre estrelas errantes eu cresci Por mim mesmo mas não sozinho Eu não peço ajuda de ninguém E minhas limitações são claras Quanto menos tenho mais eu ganho Fora do caminho castigado eu reino Vagabundo, andarilho Nômade, vagabundo Chame-me de que quiser Mas terei minha vez em qualquer lugar Livre para falar o que penso em qualquer lugar E eu não me incomodo em nenhum lugar Em qualquer lugar posso vagar Onde descanso minha cabeça é meu lar Mas terei minha vez em qualquer lugar Livre para falar o que penso E acharei o que busco em qualquer lugar Em qualquer lugar posso vagar Onde descanso minha cabeça é meu lar Escrito sobre minha lápide Meu corpo jaz, mas eu continuo vagando Em qualquer lugar eu devo vagar Taduzido por Bruno Mello ORIGINAL Wherever I May Roam ...(And the road becomes my bride) And the road becomes my bride I'm stripped of all but pride so in her I do confide and she keeps me satisfied gives me all I need ...and with dust in throat I crave only knowledge will I save to the game you stay a slave rover wanderer nomad vagabond call me what you will but I'll take my time anywhere i'm free to speak my mind anywhere and I'll redefine anywhere anywhere I roam where I lay my head is home ...and the earth becomes my throne and the earth becomes my throne I adapt to the unknown under wandering stars I've grown by myself but not alone I ask no one ...and my ties are severed clean the less I have the more I gain off the beaten path I reign rover wanderer nomad vagabond call me what you will but I'll take my time anywhere I'm free to speak my mind anywhere and I'll never mind anywhere anywhere I may roam where I lay my head is home but i'll take my time anywhere i'm free to speak my mind and I'll take my find anywhere anywhere I may roam where I lay my head is home carved upon my stone my body lie, but still I roam wherever I may roam
Membros Eduvelo Postado Agosto 15, 2005 Membros Postado Agosto 15, 2005 Mais um pouco de Rock - Beethovens 9th Simphony by Jethro Tull ...
Membros mezinha Postado Agosto 23, 2005 Membros Postado Agosto 23, 2005 Minha dica vai para 3 musicas, lindinhas, do Zeca Baleiro: COMIGO PALAVRAS E SILÊNCIO e TELEGRAMA "(...) mas ontem eu recebi um telegrama era você de Aracaju ou do Alabama dizendo: "nego, sinta-se feliz porque no mundo tem alguém que diz que muito te ama que tanto te ama" por isso eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado de bater na porta do vizinho e desejar bom dia de beijar o português da padaria" Abraços []
Membros j.vedder Postado Agosto 27, 2005 Membros Postado Agosto 27, 2005 Eu curto um rock qto to viajando, Pearl Jam, Oasis, Velevet Revolver, etc.
Membros Gabi Batista Postado Agosto 27, 2005 Membros Postado Agosto 27, 2005 Tem uma que eu curto muito que é lembranças de um luau da banda Expressão Regueira, ótimo pra ouvir em praia. Leoni tbm é ótimo Alçeu valença- 7 desejos serve pra ouvir em qualquer lugar.
Posts Recomendados