Membros de Honra rodrigoschemes Postado Abril 5, 2005 Membros de Honra Postado Abril 5, 2005 Nossa... ninguém colocou BECA ARRUDA aqui??? Sonzinho tranquilo, meio reggae com música lual de praia. Só um violãozinho e o cara cantando suas letras muito inteligentes. Segue a minha preferida.. toda vez que eu escuto viajo junto e quando chego em Sampa tenho a mesma sensação!! Por que será??? heheh Beca Arruda - Trips Descendo dos morros de Trindade Eu avistei as pedras de maromba O sol brilhava lá no horizonte Ontem tomei cachaça até de noite Acabou minha sedinha de papel Peguei a canoa e fui pra ilha do mel Nessa trip rolava de tudo Chá São Tomé, tinha Bonito e Búzios Tinha Bonito e Búzios Essa história louca , louca , louca , louca que eu vivi essa história louca , louca , louca , louca que eu vivi Essa história louca, louca , louca , louca que eu vivi Queria mesmo era estar na trip... Eu me perdi no meio dessa viagem Que estava boa a melhor do mundo A natureza os amigos e tudo Curtindo todo mundo junto Cheguei em Sampa, mas que decepção Um monte de prédios na minha direção Pobreza miséria, eu não tinha pra onde ir Queria mesmo era estar na trip, era estar na trip
Membros de Honra tonelato Postado Abril 6, 2005 Membros de Honra Postado Abril 6, 2005 Uma música para os mochileiros, que para muitos pode parecer brega: "Ahh, como é bom viver, Sozinho no mundo sem nada a pensar Se o sol vem saindo eu já vou partindo E quando anoitece estou em outro lugar..."
Membros Mauricio_MMC Postado Abril 18, 2005 Membros Postado Abril 18, 2005 Tem 2 músicas do Gil que eu acho bem instigantes pra viajar: "Vamos fugir", claro, e outra, do albúm "Refavela" chamada "Norte da saudade" ("Logo cedo pé na estrada/pra não ter porém/Pra não ter noite passada/Pra não ter ninguém/Vou pra quem vai me ver noutra cidade..). Tbem adoro "Partir, andar", do Herbert Vianna, na maravilhosa interpetação da Zélia Duncan: "Partir, andar, eis que chega essa velha hora tão sonhada/Das noites de velas acesas/Do clarear da madrugada/Só uma estrela anunciado o fim/Sobre o mar, sobre a calçada/E nada mais de prende aqui/Nem dinheiro, nem palavras" Mas o som que eu nunca deixo de levar nas minhas viagens é Beatles - aquelas músicas da segunda fase, tipo "The long and winding road", "A dai in the life" e "Lucy in the sky with diamonds". Afinal, como diriam Sá & Guarabyra, "nada mais urgente que o pó da estrada"!!!.
Membros alem equador Postado Abril 22, 2005 Membros Postado Abril 22, 2005 acho esta boa, `amanheceu` Renato Teixeira `Amanheceu, peguei a viola botei na sacola e fui viajar...
Membros alpinista Postado Abril 27, 2005 Membros Postado Abril 27, 2005 A Estrada Cidade Negra Composição: Toni Garrido / Lazão / Da Gama / Bino Você não sabe o quanto eu caminhei Pra chegar até aqui Percorri milhões de milhas antes de dormir Eu não cochilei Os mais belos montes escalei Nas noites escuras de frio chorei, ei , ei ei ei ei..uu.. A Vida ensina e o tempo traz o tom Pra nascer uma canção Com a fé do dia-a-dia Encontro solução encontro a solução Quando bate a saudade Eu vou pro mar Fecho os meus olhos e sinto Você chegar, você chegar, psico, psico,psico Quero acordar de manhã do te lado E Aturar qualquer babado Vou ficar apaixonado, no teu seio aconchegado Ver você dormindo e sorrindo É tudo que eu quero pra mim Tudo que eu quero pra mim,quero Quero acordar de manhã do teu lado E aturar qualquer babado Vou ficar apaixonado, no teu seio aconchegado Ver você dormindo ' tão lindo É tudo que eu quero pra mim Tudo que eu quero pra mim Together... Together...oo... Meu caminho só meu pai pode mudar Meu caminho só meu pai meu caminho só meu pai Together... Together... Meu caminho só meu pai pode mudar Meu caminho só meu pai Meu caminho só meu pai Together..
Membros de Honra rjquel Postado Abril 28, 2005 Membros de Honra Postado Abril 28, 2005 Mais uma.... Andei só - Natiruts. Rosana, Até curto musica erudita... Mas, pra mim, não parece muito mochileira... =) Deve ser porque me lembram aulas..[b)].hehehehe...
Membros apalovegirl Postado Abril 29, 2005 Membros Postado Abril 29, 2005 Já que li Natiruts, que é um grupo que curto de montâo, vai aí uma que gosto muito: FORASTEIRO, é showwww.[][][] Manu Chao sempre e sem comentários![][}][] Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">
Membros de Honra cebola Postado Maio 11, 2005 Membros de Honra Postado Maio 11, 2005 a pedida pro feriadão que está por vir que tal""pedra,flor e espinho""(Barão vermelho)......
Membros de Honra silvadeia Postado Maio 12, 2005 Membros de Honra Postado Maio 12, 2005 Uma música que gosto muito é "La Belle du Jour" do Alceu Valença, gosto de outras também como "Estação da Luz". Essas duas músicas me lembram muitas viagens, muita sinuca e muita cerveja. Só coisa boa!
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Maio 12, 2005 Membros de Honra Postado Maio 12, 2005 E ae galera... mais uma do Beca Arruda pra vcs!! Beca Arruda - Brasil Adventure Chegou a hora de viver eu pego a mala e vou viajar com a core de turismo o Brasil eu vou disbravar Só de pensar começo a sorrir O caminho vou escolher pela costa do Atlantico o sol vou ver nascer Ouvindo a canção Brasil Adventure no coração É ver pra crer Desfaz a ilusão Eu vou conhecer o eterno verão Chegou a hora de viver eu pego a mala e vou viajar com a acore de turismo o Brasil eu vou disbravar Ouvindo a canção... Ouvindo a canção...
Posts Recomendados