Membros jcozec Postado Abril 12, 2013 Membros Postado Abril 12, 2013 Já devem ter citado, mas vá lá: The Doors - Roadhouse Blues Bob Dylan - Like a Rolling Stone Dire Straits - Walk of Life James Brown - I Feel Good Jethro Tull - Locomotive Breath Engenheiros do Hawaii - Infinita Highway Legião Urbana - Faroeste Caboclo Legião Urbana - Eduardo e Mônica The Doors - LA Woman The Doors - Light my Fire The Doors - Riders on the Storm Skank - Pacato Cidadão Raul Seixas todas The Beatles todas Abraços a todos
Membros Julianamlbastos Postado Junho 21, 2013 Membros Postado Junho 21, 2013 minha "música mochileira" é I am mine do Pearl Jam. me inspira demais!
Colaboradores leofardin Postado Julho 26, 2013 Colaboradores Postado Julho 26, 2013 Country road - James Taylor
Colaboradores Talii Postado Dezembro 15, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2013 As músicas que mais me inspiram: Society (Eddie Vedder Guaranteed (Eddie Vedder) Ouvi essa semana uma banda que se chama "Muchileiros", eles são brasileiros, mochileiros, fazem um som mto bom, divulgando a música latino-americana, fazendo um mix de instrumentos. Curti pra caramba, indico muito... As múcicas que mais curti deles: Frontera (Muchileiros) O mochileiro (Muchileiros) La estación (Muchileiros) Luna (Muchileiros)
Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 22, 2013 Membros Postado Dezembro 22, 2013 musica é sempre algo pessoal discutir mas fiz uma playlist no youtube com musicaas que sempre escuto na estrada espero ter ajudado
Membros otterom Postado Dezembro 29, 2013 Membros Postado Dezembro 29, 2013 Só tem rockeiro nesse fórum hahahahaha Ninguém aí curte eletrônica? É o que mais faz viajar! Vou postar umas músicas que te fazem viajar mais longe do que qualquer avião (música mais mochileira que isso é difícil ): Ben Gold - Where Life Takes Us Maxter - You're Not Alone http://www.youtube.com/watch?v=-vJGpnV6Qi0 Zany - World Belongs To You Clark Kent - Cosmos KDrew - Last Train To Paradise Hardwell - Spaceman (acoustic) http://www.youtube.com/watch?v=8ll_V74ACdo Coloquei uma de cada artista e procurei variar os estilos pra não ficar tão repetitivo. Vai que por um milagre alguém se interessa por alguma... OBS: As músicas podem ser melhor apreciadas com um bom headphone.
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 28, 2014 Colaboradores Postado Agosto 28, 2014 Voyage, voyage da Desireless com tradução, um Hino para mochileiros. Ouçam no yutub traduzida. Diz tudo
Membros AndrePmcv Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Tudo Outra Vez Belchior Há tempo, muito tempo Que eu estou Longe de casa E nessas ilhas Cheias de distância O meu blusão de couro Se estragou Oh! Oh! Oh!... Ouvi dizer num papo Da rapaziada Que aquele amigo Que embarcou comigo Cheio de esperança e fé Já se mandou Oh! Oh! Oh!... Sentado à beira do caminho Prá pedir carona Tenho falado À mulher companheira Quem sabe lá no trópico A vida esteja a mil... E um cara Que transava à noite No "Danúbio azul" Me disse que faz sol Na América do Sul E nossas irmãs nos esperam No coração do Brasil... Minha rede branca Meu cachorro ligeiro Sertão, olha o Concorde Que vem vindo do estrangeiro O fim do termo "saudade" Como o charme brasileiro De alguém sozinho a cismar... Gente de minha rua Como eu andei distante Quando eu desapareci Ela arranjou um amante Minha normalista linda Ainda sou estudante Da vida que eu quero dar... Até parece que foi ontem Minha mocidade Com diploma de sofrer De outra Universidade Minha fala nordestina Quero esquecer o francês... E vou viver as coisas novas Que também são boas O amor, humor das praças Cheias de pessoas Agora eu quero tudo Tudo outra vez... Minha rede branca Meu cachorro ligeiro Sertão, olha o Concorde Que vem vindo do estrangeiro O fim do termo "saudade" Como o charme brasileiro De alguém sozinho a cismar... Gente de minha rua Como eu andei distante Quando eu desapareci Ela arranjou um amante Minha normalista linda Ainda sou estudante Da vida que eu quero dar Hum! Huuum!...
Membros Ester Corrêa Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Na minha play list vai o som porto riquenho do Calle 13 - La vuelta al mundo - latinoamerica - Atrevete - Pa'l norte (assistam)
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 28, 2015 Membros de Honra Postado Julho 28, 2015 pô kakazeth, acabou com minha citação, iria indicar essa p'al norte... letra muito boa sobre imigrantes e o vídeo então !! filmado na região de salta, purmamarca, salinas... muito bom!! boas viagens auditivas !!
Posts Recomendados