Membros guerreira ci Postado Outubro 5, 2004 Membros Postado Outubro 5, 2004 Acho que nada melhor que um reggae que tal: Até que passem as mais triste lembranças Ainda há algo que eu quero perguntar Qual o destino dos pecadores em esperança Quem faz mal a todos, pensando só em se salvar Sigamos juntos até os dias do armagedon Pra que no seu tempo não haja condenação Estenda a mão a todos que precisem Não haverá como se esconder do Pai da Criação Tribo de Jah ( One Love- Bob Marley)
Membros Tato Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 Ae, Bom Dia, Galera, Não sou muito fã do Ventania, apesar de tudo o que ele representa para os loucos de plantão... Mas também, se rolar tamo aí, afinal sou louco também... Hoje, vai um Beto Guedes: "Da Janela lateral do quarto de dormir Vejo uma igreja um sinal de glórias Vejo um muro branco e no vôo um pássaro Eu olhava na janela lateral Do quarto de dormir..." Abs Tato
Membros de Honra cebola Postado Outubro 6, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2004 Boa Tato...........os mineirinhos sempre detonaram qualquer parada musical,pois a pedida de hoje então fica por conta de Lô Borges.""o meu pensamento e da cor do seu vestido...""(Sol Girassol)
Membros de Honra cebola Postado Outubro 6, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2004 agora aqui no trampo tem é UFO.rock'n'roll das antigas......aumentem o som......""Lights Out""é a dica da tarde.......
Membros Daibio Postado Outubro 7, 2004 Membros Postado Outubro 7, 2004 Como uma onda no mar.. Lulu Santos... Essa também fecha!!!
Membros de Honra cebola Postado Outubro 7, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2004 prá fechar a tarde o negócio é ouvir ""365""......sem São Paulo,o meu dono é a solidào,diga sim que eu digo não.......
Membros de Honra cebola Postado Outubro 8, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2004 Esquenta a moringa não tato,pois trato feito entre nós ok!!!!!!Muito som na cuca.ouçam ""Ten"" Pearl Jam.a melhor banda grunge...
Membros Tato Postado Outubro 13, 2004 Membros Postado Outubro 13, 2004 Ae, retornando de um feriado irado, que começou na quinta, com Julian Marley, continuou no sábado, com The Wailers, o qual não tem palavras para descrever, é coisa de sair do corpo... Então, não poderia começar sem que fosse com um Bob, de novo... "Don´t worry About the thing ´cause, every little thing Is gonna be all right" Abs a todos e um excelente resto de semana Positive Vibration Tato
Membros de Honra Nando Postado Outubro 14, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2004 Tato.... Vc naum tem noção da inveja........HEHEEHHEEH Pensava em me mudar'p/ o nordeste mas to mudando de idéia...a s reggaeira soh acontecem aih..... isso eh revoltante......hehehe Mas pelo menos em Vinhedo eu creio q vou!!!! Pelo menos 1 neh!! Valeu!
Membros Tato Postado Outubro 14, 2004 Membros Postado Outubro 14, 2004 Ae Nando, se aqui tem uma vantagem, é essa, mas, acho que mudar pro nordeset também vale a pena... Ae, um pouco de nostalgia, hoje o dia não começou muito bem, esperamos que melhore... Mas, esta música lembra dos domingos de manhã, quando antes das vitórias maravilhosas do Senna, rolava (rola até hoje) o Globo Rural... Hehe, dá até vontade de chorar... "Amanheceu peguei a viola Botei na sacola e fui viajar..." Excelente véspera de sexta a todos...
Posts Recomendados