Membros Elinaldo Gomes Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 Planeta Água, de Guilherme Arantes. Nos faz pensar com carinho nesse nosso planetinha...
Membros George Leonardo Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 Cara, o novo cd do forfun. Sem dúvidas. Pega uma parte aai: O Viajante. Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião Florestas, rios, cidades e litorais Pessoas, sentimentos, tradições e rituais Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais Serei sincero com o meu verdadeiro ser Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender Me sinto em casa em qualquer lugar Mas sou turista em todos Sou viajante em qualquer lugar Sou uma parte do todo Num sonho eu era como o vento e podia voar Voei pra ver as maravilhas de cada lugar Dancei com os índios, mergulhei entre os corais Troquei idéia com um coroa que era demais Vi dreadlocks e confetes bailando no ar E três amigas se abraçavam de se transbordar Agradecido, aplaudi o pôr-do-sol Por onde for terei seu fogo como o meu farol
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Postado Julho 13, 2009 Bob Dylan é a cara de minhas trips...
Membros de Honra cebola Postado Julho 14, 2009 Membros de Honra Postado Julho 14, 2009 Léo já que curte Bob Dylan o Zé Ramalho fez um cd só com sons dele traduzidos..........eu curti os sons...
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 14, 2009 Membros de Honra Postado Julho 14, 2009 Léo já que curte Bob Dylan o Zé Ramalho fez um cd só com sons dele traduzidos..........eu curti os sons... Então cara, eu escutei. Algumas versões eu curti, outras eu achei super engraçadas... Zé Ramalho é louco...
Membros Aldemir Postado Julho 18, 2009 Membros Postado Julho 18, 2009 Concordo com vários titulos colocados aqui, existe uma porção delas, para todos os gostos Mas posso dizer que de todas, pra mim uma marca bastante pelo rítmo e pela evolução, dá vontade de largar tudo e sair pelo mundo a fora.... Eddie Vedder - Hard sun (trilha do filme Into the wild) Abraços Aldemir
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 18, 2009 Membros de Honra Postado Julho 18, 2009 Concordo com vários titulos colocados aqui, existe uma porção delas, para todos os gostos Mas posso dizer que de todas, pra mim uma marca bastante pelo rítmo e pela evolução, dá vontade de largar tudo e sair pelo mundo a fora.... Eddie Vedder - Hard sun (trilha do filme Into the wild) Abraços Aldemir Não canso de escutar esse album, lindo demais, pena que é curtinho. ab
Membros WCarlos Postado Julho 18, 2009 Membros Postado Julho 18, 2009 Ou talvez Café Tacvba, em especial a música La Locomotora... maior viagem
Membros sovesky Postado Julho 18, 2009 Membros Postado Julho 18, 2009 Dazkarieh - Folk/Rock Português
Membros mgodoi.milan Postado Julho 30, 2009 Membros Postado Julho 30, 2009 A man of constant sorrow - versão do Bob Dylan... ..nao tem nada melhor pra pegar a estrada!
Posts Recomendados