Membros Morgana de Floripa Postado Janeiro 21, 2009 Membros Postado Janeiro 21, 2009 Bom é viajar escutando O RAPPA, viajamos duas vezes ehehe.. na música e na estrada. Mas como li a cima, Manu Chao também é uma ótima companhia, aliás... qualquer som que leva um pedacinho de casa e um bocado de vontade de conhecer algo novo.. vale a pena
Membros inaians Postado Janeiro 25, 2009 Membros Postado Janeiro 25, 2009 Aerosmith, Creedance, Bob Marley, Sublime, Oasis, Buena Vista Social Club, Donavon Frankenheiter, REM, Queens of the Stone Age, Chilli Peppers, Rodox, Pixies, Israel Kamakawiwo'ole, Goldfrapp, Guns 'N Roses, Dinosaur Jr, Pearl Jam, The Killers, Velvet Underground, Zé Ramalho
Membros GaúchoFederalista Postado Fevereiro 1, 2009 Membros Postado Fevereiro 1, 2009 Um iPod tem q ter milhares de músicas, ideais para aquelas viagens maçantes de busão ou avião. Mas o q curto escutar é na estrada é: Soda Stereo, Gustavo Cerati, Bajo Fondo Tango Club, El Último de la Fila, Estopa, Manu Chao, Roy Paci, Yannick Noah, Keane, Depeche Mode, Camouflage, Duran Duran, New Order, UB40 e Kent.
Membros de Honra Sandro Postado Fevereiro 14, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2009 [align=center]http://www.youtube.com/watch?v=EHlqcQgy4_A [/align]
Membros Roberto_Ribeiro Postado Fevereiro 18, 2009 Membros Postado Fevereiro 18, 2009 O problema de escutar música em viagem é bateria. Um iPod até que dura bastante tempo, o Touch dura menos mas ainda dá pro gasto, mas um MP3/MP4 genérico dura umas 4h de bateria. Mesmo um iPod acaba se esgotando eventualmente, e nem sempre você terá uma tomada à disposição para recarregar, especialmente se for fazer viagens longas de ônibus, treks de vários dias ou ficar em pousadas e hostels com acomodações precárias. Eventualmente o aparelho acaba se tornando apenas um peso a mais na mala, isso é, dependendo da viagem que você for fazer. O que eu acho bem bacana é quem leva instrumentos musicais nas viagens, tipo gaita, flauta, etc. Tem que saber tocar, claro, senão vira apenas uma apurrinhação para quem estiver perto. Um vizinho antigo meu ia todo ano para a Região Sul de bicicleta, uma senhora viagem por si só, e numa dessas ele resolveu levar um violino junto. Depois disse que mesmo com o peso extra de uns 10kg, foi a melhor idéia que já tinha tido, e que isso cortou quase todo o tédio da viagem, em partes onde ele ficava muitas horas acampado antes de dormir. Genial, eu achei, quem dera eu consiga fazer algo assim um dia.
Membros Marcelo Vasco Postado Fevereiro 22, 2009 Membros Postado Fevereiro 22, 2009 um passeio no mundo livre - chico science e nacao zumbi
Membros Karaíba Ka'a-por Postado Fevereiro 23, 2009 Membros Postado Fevereiro 23, 2009 Gostaria de dar algumas sugestões musicais que serão capazes de te levar pra bem longe. Começo pelos gringos do Emerson Lake and Palmer pioneiros no uso de efeitos psicodélicos com sintetizadores; Jethro Tull e a flauta do encantador de ratos. Agora os que fazem parte da minha visão da música brasileira: Doces Bárbaros, Novos Baianos, Raulzito, Baden Powel, Di Melo. Gosto muito também de cantar alguns pontos de Umbanda enquanto caminho no mato. Te trás força e coragem. Música de mochileiro não é música de mochilada. Evite levar aparelhos sonoros em suas viagens afinal a experiência auditiva também faz parte de seu desbravamento!
Membros gabriel_Barros Postado Fevereiro 23, 2009 Membros Postado Fevereiro 23, 2009 com certeza qualquer musica do uriah heep principalmente " time to live " muito bom !!!
Membros mgodoi.milan Postado Abril 6, 2009 Membros Postado Abril 6, 2009 Bixo, pergunta crítica essa!!! gosto musical é muito pessoal mas algumas que acredito agradarem a gregos e troianos em qualquer trip sao: Jesus numa Moto - Sá, Rodrix e Guarabira Long as I can see the Light - Creedence Like a rolling stone - Dylan Son of a preacher man - Dusty Springfield Born to be Wild - Steppenwolf A trilha sonora do filme "Na natureza selvagem" feita pelo Eddie Vedder Al otro lado del rio - tema do filme diários de motocicleta Ultima cançao da estrada - Sá, Rodrix e Guarabira Musicas do Beach Boys em geral pra dar um ar retrô na praia heheh Redemption song - Marley enfim, a trilha sonora de um viajante é sempre muito rica, o mais legal de tudo é ouvir a musica regional do lugar visitado!! experimentem ouvir o olodum na Bahia ou o mestre da musica folclorica Antonio Nobrega em Pernambuco!!
Membros Léo Valeriano Postado Maio 4, 2009 Membros Postado Maio 4, 2009 Muita musica boa nesse tópico. Deu pra dar uma incrementada na minha playlist. Vou dar minha contribuição. Bullet with butterfly wings - Smashing Pumpkins
Posts Recomendados