Membros ana.clara Postado Setembro 7, 2008 Membros Postado Setembro 7, 2008 eu curto algumas músicas do Raul (tente outra vez, O trem das 7, maluco beleza)e Jorge Ben (Teresa, País tropical), Mano chao também!! e MPB, ainda mais quando a gente viaja para fora do Brasil!! gente eu montei um enquete sobro qual é a sua fonte de informação de destino no Mochileiros Ratings!! Entrem lá e participem!!!
Membros milena guima Postado Setembro 21, 2008 Membros Postado Setembro 21, 2008 manu chao zé ramalho nação zumbi jorge ben r.e.m cramberries otto pearl jam incubus morcheeba zeca baleiro lenine ahhhhhhhhhh uma tonelada de som...principalmente os brazucas....
Membros de Honra cebola Postado Outubro 14, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2008 Citar musicos prediletos é complicadérrimo.......mas música é sempre música .....nunca deixem o som parar nas trips.....
Membros Ronaldo Milani Postado Outubro 14, 2008 Membros Postado Outubro 14, 2008 Falando em músicos prediletos, a revista Rolling Stone Brasil fez uma lista com os cem maiores nomes da música brasileira, Tom jobim é o primeiro seguido de João Gilberto e Chico Buarque, ainda tem Elis regina, Raul Seixas, Cartola, (arregalem os olhos) não tem NXzero, uhahuahuahuuaha. É claro que não é a lista preferida de muita gente, mas os caras mandaram muito bem, e são poetas incontestaveis!
Membros de Honra cebola Postado Outubro 15, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2008 Os que vc citou são os caras mesmo..
Membros Dickens Postado Novembro 3, 2008 Membros Postado Novembro 3, 2008 Fica a recomendação da trilha sonora do filme "Into the wild" (Na Natureza Selvagem), feita pelo Eddie Vedder. Todas as músicas têm o pé na estrada. Sem falar que o filme é mais do que incrível também. Todo mochileiro tem que assistir =)
Membros mausper Postado Dezembro 13, 2008 Membros Postado Dezembro 13, 2008 Pedindo desculpa a quem foi induzido a achar que gosta de algumas coisas que barulham por ai, e sem querer ser chato mas já sendo, vou postar uma letra do mestre Chao (risos de desprezo para "artistas", grupinhos e bandinhas pop nacionais ou não, anos oitenta ou não, são tantas...), dando gritinhos, se vestindo de preto e fazendo caras e bocas de radicais pra convencer uma legião de tolinhos a comprar seus ingressos e disquinhos... (descculpem mais uma vez, mas não resisti, rs). Manu chao é uma prova de que a música pop pode e deve ser inteligente. Desaparecido (Manu Chao) Me llaman el desaparecido Que cuando llega ya se ha ido Volando vengo, volando voy Deprisa deprisa a rumbo perdido Cuando me buscan nunca estoy Cuando me encuentran yo no soy El que está en frente porque ya Me fui corriendo más allá Me dicen el desaparecido Fantasma que nunca está Me dicen el desagradecido Pero esa no es la verdad Yo llevo en el cuerpo un dolor Que no me deja respirar Llevo en el cuerpo una condena Que siempre me echa a caminar Me dicen el desaparecido Que cuando llega ya se ha ido Volando vengo, volando voy Deprisa deprisa a rumbo perdido Me dicen el desaparecido Fantasma que nunca está Me dicen el desagradecido Pero esa no es la verdad Yo llevo en el cuerpo un motor Que nunca deja de rolar Yo llevo en el alma un camino Destinado a nunca llegar Me dicen el desaparecido Cuando llega ya se ha ido Volando vengo, volando voy Deprisa deprisa a rumbo perdido Perdido en el siglo... siglo XX... rumbo al XXI (¿quando llegare?) abraços a todos
Membros Supertramp Postado Dezembro 14, 2008 Membros Postado Dezembro 14, 2008 Fica a recomendação da trilha sonora do filme "Into the wild" (Na Natureza Selvagem), feita pelo Eddie Vedder. Todas as músicas têm o pé na estrada. Sem falar que o filme é mais do que incrível também. Todo mochileiro tem que assistir =) CONCORDO! INTO THE WILD É ESPETACULAR!!
Membros Dickens Postado Dezembro 14, 2008 Membros Postado Dezembro 14, 2008 Manu chao é uma prova de que a música pop pode e deve ser inteligente. Desaparecido (Manu Chao) Desaparecido é k-lássica. O Manu Chao é uma dessas figuras que conseguiu pegar a América Latina, bater no liquidificador e fazer uma música que toca o nosso sangue latino (que tantas vezes a gente nega...)
Membros VALLIM Postado Janeiro 6, 2009 Membros Postado Janeiro 6, 2009 acho que led é combina com mochila... alias o rock n roll em geral... o blues tipo cash etc, tambem é bom enfim, depende da cia que esta
Posts Recomendados