Membros de Honra cebola Postado Maio 21, 2008 Membros de Honra Postado Maio 21, 2008 Uma dica bacana é um cd que a Sandra de Sá lançou só com versões de clássicos da MOTOWN ""PARE,OLHE,ESCUTE""......... Ouçam e me digam depois.......
Membros de Honra cebola Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Postado Junho 11, 2008 Sons cubanos e mexicanos do MANÁ,ORISHAS,Shakira,etc......Pois numa viagem nada melhor do que uma viagem sonoraaaaaaaa....
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Postado Junho 11, 2008 Assim como o filme, a trilha sonora de Into the Wild do Eddie Vedder é imperdível. Recomendo.
Membros paula_la Postado Junho 13, 2008 Membros Postado Junho 13, 2008 Então, tem uma do Doors que é muito a cara de qdo pego a estrada - RoadHouse Blues - "You keep your eyes on the road, your hands upon the wheel..." Mas Vou desenterrar uma das antigas,que qdo ouço dá mta vontade de cair na estrada:Biquini cavadão-Vento ventania, lembram? "...vento ventania, me leve pra qualquer lugar/ me leve para qualquer canto do mundo/ ásia,europa,américa ehhh..."
Membros de Honra murillus Postado Junho 13, 2008 Membros de Honra Postado Junho 13, 2008 Estou viciado em Israel ("Bruddah Iz") Ka‘ano‘i Kamakawiwo‘ole (20/5/1959 - 26/6/1997 )... Ele era um pequenino havaiano de 1,88m e 330kg... Na musica "Hawaii 78"... ele cita a seguinte frase: Ua mau ke ea o ka aina i ka pono cuja traduçao seria: " A vida da terra é perpetuada em justiça"... Ao pé da letra soa muito estranho mas no contexto da musica significa que todos devem trabalhar juntos para o bem comum, ou seja, desistir de preferências pessoais para que outros possam tb se beneficiar, e mais ainda, devemos, no momento da escolhas, pensar mais alem do que em nós mesmos, pois a vida de todos só pode ser verdadeiramente completa desta forma... Este lema para mim é o que o Espírito é Aloha - olhar para o que é pono, certo ou adequado, para todos. vale a pena escutar esta musica...
Membros de Honra murillus Postado Junho 13, 2008 Membros de Honra Postado Junho 13, 2008 Israel ("Bruddah Iz") Ka‘ano‘i Kamakawiwo‘ole http://en.wikipedia.org/wiki/Israel_Kamakawiwo'ole http://www.youtube.com/watch?v=l4XhMANcCbM []s
Membros andes_horizon Postado Junho 19, 2008 Membros Postado Junho 19, 2008 Cara,um som que ouço qdo tô viajando,ou pensando em viajar,é um do Chico Science e nação zumbi-passeio pelo mundo livre.Além do som ser loko, olha só a letra,tudo a ver: " eu só quero andar,nas ruas do Brasil, eu só quero andar,em todas as cidades, andando pelo mundo,sem ter sociedade..." salve chico science !
Membros klunker Leo Postado Junho 23, 2008 Membros Postado Junho 23, 2008 Que tal esta trilha sonora? oasis-stand by me, whitesnake-love in to stranger, red hot chilli pepers-aeroplane, deep purple-smoke in the water, queen-i want to break free, rem-losing my religion, pink floyd-another brick in the wall, kiss- i love it loud, van halen-humans being, stepen wolf-born to be wild, u2-new years day, ramones-poison heart, depeche mode-enjoy the silince, ozzy osbourne-mama i'm comming home, guns n roses-welcome to the jungle, inxs-never tear us apart, engenheiros do hawai-era um garoto que como eu, scorpions-rock you like hurricane, pearl jam-alive, man at work-the land down under, survivor-eye of the tiger, the clash-should i stay or go now, peter frampton-breaking all the rules, ...
Membros bahia Postado Junho 26, 2008 Membros Postado Junho 26, 2008 a música mochileira do almir sater, não sei realmente se é dele, mas tenho com ele tocando e cantando! é de mais!
Membros de Honra cebola Postado Setembro 7, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 7, 2008 O lado piragem musical aumentou depois da onda de downloads gratuitos e meu conhecimento aumentou....Sei que muitos são pessoas ecléticas,e sei que muitos acabam misturando os gêneros musicais prá não enjoar...descobri rescentemente que no link http://www.newbrasilmidia.blogspot.com/ tem muita coisa legal prá vcs conhecerem várias coisas que não se toca em rádio........ passem lá e me contem depois
Posts Recomendados