Membros de Honra murillus Postado Março 21, 2008 Membros de Honra Postado Março 21, 2008 Tb tem um hawaiano que tem umas musicas bem legais... acho que o nome dele é Israel Bruddah... Letra traduzida de israel Kamakawiwo'ole Ooooo oooooo ohoohohoo Ooooo ohooohoo oooohoo Ooooo ohoohooo oohoooo Oohooo oohoooho ooooho Ooooo oooooo oooooo Ooooo oooooo oooooo Em algum lugar sobre o arco-íris Bem lá no alto E os sonhos que você sonhou Uma vez em um conto de ninar ii ii ii Em algum lugar sobre o arco-íris Pássaros azuis voam E os sonhos que você sonhou Sonhos realmente se tornam realidade ooh ooooh Algum dia eu vou desejar por uma estrela Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim ee ee eeh Onde problemas derretem como balas de limão Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará, ohh Em algum lugar sobre o arco-íris pássaros azuis voam E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso? i iiii Bom, eu vejo árvores verdes e Rosas vermelhas também Eu vou assisti-las florescer pra mim e pra você E eu penso comigo Que mundo maravilhoso Bem eu vejo céus azuis e eu vejo nuvens brancas E o brilho do dia Eu gosto do escuro e eu penso comigo Que mundo maravilhoso As cores do arco-íris tão bonitas no céu Também estão no rosto das pessoas que passam Eu vejo amigos apertando as mãos Dizendo, "como vai você?" Eles estão realmente dizendo, eu, eu amo você Eu ouço bebês chorando e eu os vejo crescer Eles vão aprender muito mais Que nós saberemos E eu penso comigo Que mundo maravilhoso ohhhh Algum dia eu vou desejar por uma estrela Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim ee ee eeh Onde problemas derretem como balas de limão Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará, ohh Em algum lugar sobre o arco-íris pássaros azuis voam E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso? i iiii
Membros de Honra haole Postado Março 25, 2008 Membros de Honra Postado Março 25, 2008 Reggae, Punk Rock, Rock, Blues e Jazz(na ordem)...cada estilo têm seu momento. Abraço
Membros de Honra murillus Postado Abril 25, 2008 Membros de Honra Postado Abril 25, 2008 Reggae, Punk Rock, Rock, Blues e Jazz(na ordem)...cada estilo têm seu momento.Abraço Na verdade com esta historia de mp3, vc viaja com um zilhao de musicas... Antigamente no tempo da fita... vc passava horas escolhendo o que iria levar na viajem...
Membros anamyself Postado Abril 29, 2008 Membros Postado Abril 29, 2008 Eu vou doente por MPB. Gilberto Gil, principalmente...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 30, 2008 Membros de Honra Postado Abril 30, 2008 viagem sem trilha sonora nao rola... Nao tem como ficar com os fones no ouvido 24hrs por dia... mas num bus, no aviao, naquele momento q pede música, ela é imprescindível sim, e faz toda a diferença. Escuto de tudo... gosto muito de baixar umas músicas do local antes de viajar. Agora ando escutando o cd novo do Morcheeba - Dive Deep
Membros Franksm Postado Abril 30, 2008 Membros Postado Abril 30, 2008 Loco é poco, escuto o meu bom e velho walkman com fita k7 (I Pobre), ehehehehe. Não abro mão dele que tantas alegrias me trouxe seja na cidade ou com o pé no barro. Nas minhas fitinhas eu levo o bom e velho rock gaúcho, pra quem não conhece recomendo: Cascaveletes, TNT, Graforréia Xilarmonica, Garotos da Rua, entre outros. Tb não pode faltar algo mais light pra curtir num momento de ócio deitado numa rede ou antes de dormir, mas o melhor som de todos é o da natureza! Já é estéreo, não precisa baixar, e não gasta pilhas, ehehehehe...
Membros de Honra cebola Postado Maio 8, 2008 Membros de Honra Postado Maio 8, 2008 Esse israel(hawaiano) tem uns sons bem legais......Pois no momento tenho ouvido o trabalho da Danni Carlos(som covers)bem bacanas...baixem os 4 cds dela e me digam depois..estào no www.4shared.com
Membros de Honra cebola Postado Maio 15, 2008 Membros de Honra Postado Maio 15, 2008 Andei ouvindo uns covers esses dias e achei muito bacana: Emerson Nogueira,Danni Carlos,Ratto. versões bem bacanas....Outros sons que consegui esses dias é de Cantos Gregoriano(cantando sonzeiras do Rock e pop mundial) muito diferente e bacana.......http://e-muitobom.blogspot.com/search/label/Gregoriano
Membros nanna Postado Maio 19, 2008 Membros Postado Maio 19, 2008 Além de muitos outros já citados como Raulzito, Lulu Santos, Skank... e como também jah citaram Engenheiros do Hawaii com "Infinita Highway" são ótimas pedidas, e soh complementando... essa é muito boa também! Seguir Viagem Engenheiros do Hawaii Composição: Gessinger Seguir viagem, tirar os pés do chão Viver à margem, correr na contramão A tua imagem e perfeição Segue comigo e me dá direção Se dizem que é impossível Eu digo: ! é necessário ! Se dizem que estou louco (fazendo tudo ao contrário) Eu digo que é preciso Eu preciso... é necessário Seguir viagem, tirar os pés da terra firme E seguir... viagem Seguir viagem, tirar os pés do chão Outros ares...sete mares...voar...mergulhar O que nos dá coragem Não é o mar nem o abismo É a margem, o limite e sua negação Se dizem que é impossível Eu digo: !é necessário! Se dizem que é loucura (eu provo o contrário) E digo que é preciso Eu preciso...é necessário Seguir viagem, tirar os pés da terra firme E seguir... viagem
Membros de Honra murillus Postado Maio 20, 2008 Membros de Honra Postado Maio 20, 2008 Andei ouvindo uns covers esses dias e achei muito bacana: Emerson Nogueira o cara manda muito bem mesmo...
Posts Recomendados