Membros de Honra cebola Postado Fevereiro 7, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2007 Pois as musicas com certeza fazem parte de algum momento de nossas vidas....essa semana ando bem regional,e sendo assim queria dar umas dicas tipo Xangai,Zé Geraldo,Renato Teixeira e Sá e Guarabyra....boa semana com muitas canções prá todos...
Membros de Honra cebola Postado Fevereiro 7, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2007 Aline teu cd tá pronto,não consegui te mandar outro MP,pois manda teu endereço novamente no meu email que deletei sem querer.buaaaaa
Membros pedrobop Postado Março 15, 2007 Membros Postado Março 15, 2007 Mochileira no violão... D - D7M - Em - G no refrão fica: Em - G - D - D2
Membros de Honra cebola Postado Março 15, 2007 Membros de Honra Postado Março 15, 2007 Que doidera essa aqui acima????????/ahahhahahaha...Pois tô me acabando no trampo o dia todo ouvindo um MP3 do Metallica.........Alguém daqui curte Blues???????
Membros de Honra cebola Postado Março 17, 2007 Membros de Honra Postado Março 17, 2007 Chama o síndico Tim maia aí povo!!!!!!! 9 anos hoje sem esse cara....""coroné Antonio Bento no dia do casamento de sua filha Juliana...........""Aumenta o som.....uhuuuuuuuuu
Membros Nell Postado Abril 3, 2007 Membros Postado Abril 3, 2007 Meu coração é 90% rock'n roll... e aí vem The Doors, Led, Janis e com certeza Creedence, dentre tantos sons! Aliás, Creedence é um ótimo som para viajar para qualquer lugar, se curtir motociclismo então! Mas os outros 10% me fazem ouvir bastante reggae, inclusive as bandas rastas... no clima do litoral é perfeito! Mas vale incluir na trilha sonora (para deitar no chão e contar estrelas) "O Teatro Mágico" e qualquer álbum da Loreena McKennitt!
Membros de Honra cebola Postado Abril 4, 2007 Membros de Honra Postado Abril 4, 2007 Essa Loreena nunca ouvi........
Membros Francy Postado Abril 6, 2007 Membros Postado Abril 6, 2007 BAAHHHH!!! TANTAS..... QDO A GENTE TAH NA ESTRADA E VÊ AO LONGE AS MONTANHAS (OU PLANÍCIES, MINHAS FAVORITAS! ) EH TÃO BOM OUVIR UM SOM CALMINHO, TIPO "LOOK WHAT YOU'VE DONE", DO JET..... OU QDO A GENTE TAH QUASE LAH... CHEGANDO.... OUVIR "WHYSKEY IN THE JAR" DO METALLICA!!!! FLWWWW
Membros de Honra cebola Postado Abril 6, 2007 Membros de Honra Postado Abril 6, 2007 Boas dicas......quem curte Gipsy Kings?????? Pois que lembro ninguém nunca postou o som dos caras........
Membros de Honra cebola Postado Abril 27, 2007 Membros de Honra Postado Abril 27, 2007 mandem dicas povo....... Elvis Presley e James Brown é a pegada prá essa tarde.
Posts Recomendados