Ir para conteúdo

Música Mochileira

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Pois as musicas com certeza fazem parte de algum momento de nossas vidas....essa semana ando bem regional,e sendo assim queria dar umas dicas tipo Xangai,Zé Geraldo,Renato Teixeira e Sá e Guarabyra....boa semana com muitas canções prá todos...

• Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Aline teu cd tá pronto,não consegui te mandar outro MP,pois manda teu endereço novamente no meu email que deletei sem querer.buaaaaa

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Que doidera essa aqui acima????????/ahahhahahaha...Pois tô me acabando no trampo o dia todo ouvindo um MP3 do Metallica.........Alguém daqui curte Blues???????

• Membros de Honra
Postado

Chama o síndico Tim maia aí povo!!!!!!! 9 anos hoje sem esse cara....""coroné Antonio Bento no dia do casamento de sua filha Juliana...........""Aumenta o som.....uhuuuuuuuuu :P

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Meu coração é 90% rock'n roll... e aí vem The Doors, Led, Janis e com certeza Creedence, dentre tantos sons! Aliás, Creedence é um ótimo som para viajar para qualquer lugar, se curtir motociclismo então! Mas os outros 10% me fazem ouvir bastante reggae, inclusive as bandas rastas... no clima do litoral é perfeito! Mas vale incluir na trilha sonora (para deitar no chão e contar estrelas) "O Teatro Mágico" e qualquer álbum da Loreena McKennitt!

• Membros
Postado

BAAHHHH!!! TANTAS..... QDO A GENTE TAH NA ESTRADA E VÊ AO LONGE AS MONTANHAS (OU PLANÍCIES, MINHAS FAVORITAS! ) EH TÃO BOM OUVIR UM SOM CALMINHO, TIPO "LOOK WHAT YOU'VE DONE", DO JET..... OU QDO A GENTE TAH QUASE LAH... CHEGANDO.... OUVIR "WHYSKEY IN THE JAR" DO METALLICA!!!!

FLWWWW :D

• Membros de Honra
Postado

Boas dicas......quem curte Gipsy Kings?????? Pois que lembro ninguém nunca postou o som dos caras........ :wink:

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...