Membros arthur.hava Postado Dezembro 29, 2006 Membros Postado Dezembro 29, 2006 musica q me coloca no ritmo de estrada eh Can't Stop do Red Hot Chili Peppers!!! me poe na pilha! abracao galera nos vemos nas estradas!
Membros stefânia-es Postado Dezembro 30, 2006 Membros Postado Dezembro 30, 2006 jack johnson nao pode faltar durante uma viagem! lenine , zeca baleiro e vander lee tb. música brasileira é ótima pra viajar!!!
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 5, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2007 Paralamas do Sucesso é a pegada dessa tarde!!!
Membros gusortiz Postado Janeiro 6, 2007 Membros Postado Janeiro 6, 2007 "Long Way Round" do Stereophonics Remember me my love, I'm the one you're dreaming of. Going for a ride, I'll keep you warm inside. I'm Gonna roll up the sidewalk, I'm gonna tear up the ground. Comin' round to meet you, The long way round. Sooner or later, I'll get me off this track. Gotta do what it is that I do and then I'm - coming back. Got sun in my face, sleeping rough on the road. I'll tell you all about it, when I get home. Gonna roll up the sidewalk, I'm gonna tear up the ground. Comin' round to meet you, The long way round.
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 19, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2007 Boa noite galera ,pois quem aqui seria capaz de me gravar um mp3 com sons latinos ou caribenhos?Poderiamos fazer um intercâmbio com sons que tenho.fico no aguardo de uma força galera!!!
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 20, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2007 Minha dica do dia é pra grande pimentinha Elis Regina...25 anos de saudades hoje.....quem nunca parou pra ouvir uma música dela,ou cantar junto Casa no Campo.....ahahahhaa
Membros alineeeee Postado Janeiro 20, 2007 Membros Postado Janeiro 20, 2007 BAAAAAAAAAH eu tenho um CD inteiro só com músicas latinas... tu é daonde, Cebola??? Se for de Porto Alegre, eu te indico um bar MUITO afudê que nos domingos uma banda caribeña toca SÓ salsa!!! Muito bom!!! Abrasss, meu guri!
Membros enoc19 Postado Janeiro 23, 2007 Membros Postado Janeiro 23, 2007 NOssa quando eu começo a ouvir essa musica da uma grande vontade de sair correndo pra estrada...........Down Under (Men At Work)
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 24, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2007 Alineeeeee sou de Sampa.....Vc tem como copiar isso pra mim?qualquer coisa entra em contato comigo por Mp....
Membros eltin Postado Janeiro 25, 2007 Membros Postado Janeiro 25, 2007 stand by me, original ou com o john lennon, a letra é uma das mais lindas que já vi e é tema do classico que já vi uma porrada de vez na sessão da tarde " Conte comigo"...já fui mochileiro aventureiro daquele jeito... bração
Posts Recomendados