Membros de Honra cebola Postado Novembro 10, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2006 Sempre postamos aqui citando cantores prá galera curtir.Agora eu vos pergunto,quem são os grandes letristas dos dias atuais???Pois faz um tempinho que o Nando Reis vem escrevendo uma letras legais.mandem umas dicas
Membros Ivan Garcia Postado Novembro 13, 2006 Membros Postado Novembro 13, 2006 Los hermanos, Paulinho Mosca, Zeca Baleiro poxa tem tanta gente boa que não tem o devido valor porque a galera ta mais na onda funk!
Membros de Honra cebola Postado Novembro 16, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2006 É verdade,o Moska tem um trabalho bacana.... Boa tarde proceiz galera , e essa é minha trilha vocal prá esse fim de tarde.... http://www.youtube.com/watch?v=_9NOErN_ir0
Membros de Honra cebola Postado Novembro 24, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2006 E findou a semana.Pois vou dar uma dica super bacana de uma banda de funk/soul do fim dos anos 60....Sly & The family Stones....com a canção ""Underdog""......quem gosta de som das antigas vale a pena pesquisar sobre essa galera....
Membros de Honra Vareja Postado Novembro 24, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2006 Graaaaande Cebola, mandou bem! Já q curte Sly, baixe aí Wild Cherry, Tower of Power e The Average White Band. Só sonzão Quanto aos letristas, curto o Nando Reis e Zeca Baleiro também Abs
Membros de Honra cebola Postado Novembro 24, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2006 Esses não conheço pelo menos de nome.Som aqui nem baixo,pois o que consigo é quando alguém me manda pelo correio ou tenho que comprar.Esse mesmo do Sly pague $40 pilas(duplo),mas valeu a pena........
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Novembro 27, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2006 Uakti O Cd Aguas da Amazônia é muito bom, talvez, o melhro trabalho deles, a composição é do Philip Glass. Vale a pena conferir! Abraço, Roger
Membros de Honra cebola Postado Novembro 29, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2006 Uakti já vi uns cds dele,mas nunca parei prá ouvir........se eu não conheço então já seleciono como uma boa dica.....prá galera mais eclética minha dica fica por conta dessa galera das antigas: Velha Guarda da Portela,João Nogueira e muito som de Guess Who..(galera prestem atrenção que nào é The Who.......)
Membros Guir Postado Dezembro 11, 2006 Membros Postado Dezembro 11, 2006 po...mto massa ouvir um ventania com o pe na estrada! abraco!
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 13, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2006 Pois pros amigos mochileiros que curtem um forrózinho saibam que hoje é comemorado o DIA DO FORRÓ.......grande abraço e dança nos pés....darei umas dicas de gente tipo Elba Ramalho,Gonzagão,Dominguinhos,Sivuca,etc,.........peguem o par e xote sem parar prá comemorar essa data....
Posts Recomendados