Ir para conteúdo

Música Mochileira

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Sempre postamos aqui citando cantores prá galera curtir.Agora eu vos pergunto,quem são os grandes letristas dos dias atuais???Pois faz um tempinho que o Nando Reis vem escrevendo uma letras legais.mandem umas dicas :idea:

• Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

E findou a semana.Pois vou dar uma dica super bacana de uma banda de funk/soul do fim dos anos 60....Sly & The family Stones....com a canção ""Underdog""......quem gosta de som das antigas vale a pena pesquisar sobre essa galera.... :wink:

• Membros de Honra
Postado

Graaaaande Cebola, mandou bem!

Já q curte Sly, baixe aí Wild Cherry, Tower of Power e The Average White Band. Só sonzão

Quanto aos letristas, curto o Nando Reis e Zeca Baleiro também

Abs

• Membros de Honra
Postado

Esses não conheço pelo menos de nome.Som aqui nem baixo,pois o que consigo é quando alguém me manda pelo correio ou tenho que comprar.Esse mesmo do Sly pague $40 pilas(duplo),mas valeu a pena........

• Membros de Honra
Postado

Uakti já vi uns cds dele,mas nunca parei prá ouvir........se eu não conheço então já seleciono como uma boa dica.....prá galera mais eclética minha dica fica por conta dessa galera das antigas:

Velha Guarda da Portela,João Nogueira e muito som de Guess Who..(galera prestem atrenção que nào é The Who.......)

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Pois pros amigos mochileiros que curtem um forrózinho saibam que hoje é comemorado o DIA DO FORRÓ.......grande abraço e dança nos pés....darei umas dicas de gente tipo Elba Ramalho,Gonzagão,Dominguinhos,Sivuca,etc,.........peguem o par e xote sem parar prá comemorar essa data....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...