Membros topine Postado Outubro 12, 2006 Membros Postado Outubro 12, 2006 Amigos, Procurem por um artista da argentina chamado Kevin Johansen, rola a discografia (3 cds ) no emule vale muito a pena baixar isso. Música latina de qualidade, rola até um portunhol!!! Hehehehe http://www.kevinjohansen.com E quem quizer me adicionar la no last fm : www.last.fm/user/topine
Membros topine Postado Outubro 12, 2006 Membros Postado Outubro 12, 2006 Esqueci, Um dos melhores cds que já ouvi na vida. ECO² - Jorge Drexler ( Uruguay ). Foi o cara que ganhou o oscar de melhor musica com a trilha do filme diarios de motocicleta(Al oltro lado del rio). Infelizmente quando você escuta esse tipo de música, fica claro que o rock nacional está morendo.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 19, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2006 Boas dicas.o Dexter já ouvi algo e achei bacana alguém tem mais dicas de sons latinos???Mandem aí !!!!Abraços...... Mercedes Sosa e Joan Baez são cantoras legais...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Outubro 20, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2006 Jorge Drexler já ganhou um oscar de melhor trilha sonora a música foi "Al otro lado del río" do Diários de Motocicleta Cebola, tinha um topico perdido pelo fórum só sobre músicas latinas...tinha bastante música e dica de bandas e tal...se eu achar eu posto aqui
Membros de Honra cebola Postado Outubro 20, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2006 Lembrei desse tópico,mas se achares inclua ele aqui de volta.Queria fazer intercâmbio musical(troca de cds) com vcs....Alguém tem mp3 de sons latinos?????Eu não tenho nada......
Membros topine Postado Outubro 21, 2006 Membros Postado Outubro 21, 2006 Fala ae cebola, eu tenho muita coisa latina. Gosto muito de fazer essas trocas de cd. Outras coisas bem legal Café Tacuba ( Tacuva ) -> Mexico Aterciopelados -> Colombia E o famoso Gotan Project -> França/Argentina
Membros de Honra cebola Postado Outubro 25, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2006 Eu não conheço nada disso que postasse.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 26, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2006 alguém aqui curte moda de viola???
Membros de Honra cebola Postado Novembro 6, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2006 Nada como começar a semana com boa musica.Minha dica do dia fica por conta do Ben Harper........Soul bacana de se ouvir.Boa semana povo~!!!!!!!!!!!!!
Membros de Honra cebola Postado Novembro 9, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2006 Som bacana do Bíquini Cavadão e Ultraje a Rigor,2 bandas bacanas...... ........de quebra ainda mando cazuza proceiz ouvirem e refletirem...""Brasil, qual a tua cara,quero ver quem paga prá gente viver assim.........."'
Posts Recomendados