Ir para conteúdo

Música Mochileira

Posts Recomendados

• Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Esqueci,

Um dos melhores cds que já ouvi na vida.

ECO² - Jorge Drexler ( Uruguay ).

Foi o cara que ganhou o oscar de melhor musica com a trilha do filme diarios de motocicleta(Al oltro lado del rio).

Infelizmente quando você escuta esse tipo de música, fica claro que o rock nacional está morendo.

• Membros de Honra
Postado

Boas dicas.o Dexter já ouvi algo e achei bacana :lol: alguém tem mais dicas de sons latinos???Mandem aí !!!!Abraços......

Mercedes Sosa e Joan Baez são cantoras legais...

• Membros de Honra
Postado

Jorge Drexler já ganhou um oscar de melhor trilha sonora

a música foi "Al otro lado del río" do Diários de Motocicleta

Cebola, tinha um topico perdido pelo fórum só sobre músicas latinas...tinha bastante música e dica de bandas e tal...se eu achar eu posto aqui

• Membros de Honra
Postado

Lembrei desse tópico,mas se achares inclua ele aqui de volta.Queria fazer intercâmbio musical(troca de cds) com vcs....Alguém tem mp3 de sons latinos?????Eu não tenho nada...... 8)

• Membros
Postado

Fala ae cebola, eu tenho muita coisa latina.

Gosto muito de fazer essas trocas de cd.

Outras coisas bem legal

Café Tacuba ( Tacuva ) -> Mexico

Aterciopelados -> Colombia

E o famoso Gotan Project -> França/Argentina

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Nada como começar a semana com boa musica.Minha dica do dia fica por conta do Ben Harper........Soul bacana de se ouvir.Boa semana povo~!!!!!!!!!!!!!

• Membros de Honra
Postado

Som bacana do Bíquini Cavadão e Ultraje a Rigor,2 bandas bacanas...... 8) ........de quebra ainda mando cazuza proceiz ouvirem e refletirem...""Brasil, qual a tua cara,quero ver quem paga prá gente viver assim.........."' :wink:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...