Membros de Honra Jorge Soto Postado Agosto 29, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2006 sera q existe o mochileiro emo?
Membros de Honra cebola Postado Agosto 30, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2006 Deve ter sim Jorge.....
Membros zuzuk Postado Agosto 31, 2006 Membros Postado Agosto 31, 2006 The Pusher - Steppenwolf Born to be Wild - Steppenwolf The Weight - The Band Wasn't Born to Follow - The Byrds It's Alright Ma - Roger McGuinn Ballad of Easy Rider - Roger McGuinn Trilha sonora do filme Easy Rider é demais! Sem esquecer de Canned Heat(Going up the country) Lynyrd Skynyrd(Sweet Home Alabama), Crosby Stills Nash & Young(Long Time Gone), Allman Brothers Band(Midnight Rider), Grateful Dead(Ripple), Led Zeppelin(Going to California), Bob Dylan(Blowing in the wind), Janis Joplin(Piece of my heart), Jimi Hendrix(Hey Joe), John Denver(Leaving on a jet plane), Neil Young(Down by the river), Joe Cocker(With a little help from my friends), Bill Monroe(Going down the road feeling bad), Willie Nelson & Ray Charles(Seven Spanish Angels) Da nossa terra tb tem varios: Almir Sater - Tocando em frente Almir Sater - Amanheceu, peguei a viola Cassia Eller - Palavras ao vento Zelia Duncan - Catedral e varias outras!
Membros de Honra Kah_Littrell Postado Setembro 1, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2006 Your Love - Outfield sempre escuto qnd to na estrada!!!!!
Membros de Honra cebola Postado Setembro 1, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2006 A trilha do Easy Rider é bacana mesmo...... eu tenho os 2 LPs(mono e Estéreo) com as fotos do filme na contracapa(raro prá quem só conhece o mundo dos cds........mas as gravações tão bem bacanas.... Nem cito canções aqui,pois 1000 acho que seriam poucas as dicas prá galera,mas de momento me vem essas 5 que são bem bacanas prá quem curte o universo musical: -todos estão surdos (Roberto Carlos) -hurricane (Bob Dylan) -fio maravilha(Jorge Ben Jor) -racional(Tim Maia) -cotidiano(Chico Buarque)
Membros de Honra cebola Postado Setembro 1, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2006 ia esquecendo, esse findi www.expomusic.com.br
Membros de Honra cebola Postado Setembro 4, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2006 Pearl Jam os 2 primeiros trabalhos(TEN e Vs) minha dica prá essa segunda..
Membros de Honra cebola Postado Setembro 5, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2006 Hoje vou indicar os cds "'Tijolo na vidraça"'(coletânia cx com 3 cds) do Marcelo Nova e Camisa de Vênus....uma boa trilogia prá quem curte rock brazuca....
Membros willwalker Postado Setembro 26, 2006 Membros Postado Setembro 26, 2006 Pra todos os mochileiros que curtem a natureza e sua infinita beleza, vale a pena conferir a lounge music do CAFÉ DEL MAR são vários volumes com músicas mto bem elaboradas algumas delas misturam sons da natureza... Tem uma música com um nome bem sugestivo : Travellers!! As vezes quando vc assiste um filme ou um documentário que tem uma música legal pode ser que seja do Café del Mar...
Membros de Honra cebola Postado Outubro 12, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2006 Em homenagem ao poeta Renato Russo(hoje fazem 10 anos que ele morreu...) minha trilha sonora fica por conta da Legião Urbana...Escute os sons deles e boa viagem......
Posts Recomendados