Membros de Honra cebola Postado Julho 31, 2006 Membros de Honra Postado Julho 31, 2006 Esse som é bacana..........muito rock n roll do Kiss e do Creedence é a pedida Cebolística prá essa semana de friaca em Sampa........
Membros de Honra cebola Postado Agosto 2, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2006 Buena Vista Social Club é uma banda muito bacana,apesar de 3 dos músicos já terem falecidos recentemente........som cubano do bom amigos!!!!!
Membros de Honra cebola Postado Agosto 16, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2006 Muito flash back aqui no trampo.......Jimmy Bo Horne é minha dica dessa tarde!!!!!!!
Membros de Honra cebola Postado Agosto 18, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2006 Hoje inventei de trazer um cd de casa e nem lembrava dos sons que tinha nele....Tá aqui minha dica galera que curte um som mais pesado de rock....Abraços _ Y & T ""Yesterday &Today (live)""...... o nome da banda é essa..
Membros de Honra cebola Postado Agosto 21, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2006 Putz minha dica da tarde é Skank.......
Membros de Honra cebola Postado Agosto 21, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2006 Antes que eu me esqueça,pois hoje fazem 17 anos da morte do MALUCO mais BELEZA do nosso rock brazuca,pois falo do inesquecível Raul Seixas!!!!! Abraços e uma boa canção antes do dia acabar prá celebrar o ""Dia da Saudade......."' http://videos.tvcultura.com.br/culturanointervalo-videos/raulseixas-video-extra-1-150k-300k.wmv
Membros de Honra cebola Postado Agosto 23, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2006 Quem curte Judas Priest aí??????? Essa é minha dica..
Membros Thyago8 Postado Agosto 26, 2006 Membros Postado Agosto 26, 2006 Life is a Highway Galera, claro que tem momentos pra tudo, mas, nada de música deprê! Essa música é uma das melhores pra traduzir num rítimo legal o espírito de uma viagem MOCHILEIRA! Life is a Highway Rascal Flatts Life's like a road that you travel on When there's one day here and the next day gone Sometimes you bend and sometimes you stand Sometimes you turn your back to the wind There's a world outside ev'ry darkened door Where blues won't haunt you anymore Where the brave are free and lovers soar Come ride with me to the distant shore We won't hesitate To break down the garden gate There's not much time left today Life is a highway I wanna ride it all night long If you're going my way I wanna drive it all night long Hehehe... é só a primeira parte da música! Vocês vão adorar! Abraços!
Membros alex04 Postado Agosto 27, 2006 Membros Postado Agosto 27, 2006 Wherever I may roam, do Metallica tem uma letra mto boa!
Membros de Honra cebola Postado Agosto 28, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2006 Confesso que nào entendo bulufas de outros idiomas,mas pelo barulhos do som constato se vale a pena a canção.....ahahahha .......pois como todos sabem muitas letras deixam a desejar quando vc passa à entender o signioficado,mas é bom manter o gosto pelo que seus ouvidos captam....Me decepcionei quando passei a ter em mãos algumas traduções da banda mais POP que já já existiu,mas continuo como ETERNO FÃ dos geniais Paul,John,George and Ringo, BEATLES.....
Posts Recomendados