Membros undertattoo Postado Abril 5, 2006 Membros Postado Abril 5, 2006 eu gosto de ouvir várias do REM, pq da primeira vez q eu fui para a inglaterra tocava numa daquelas rádios. então, eu escolho losing my religion.
Membros de Honra cebola Postado Abril 5, 2006 Membros de Honra Postado Abril 5, 2006 Boa banda tb.......conhece Matchbox 20?????Se nào vá atrás dos 2 primeiros albuns.......
Membros pedrobop Postado Abril 10, 2006 Membros Postado Abril 10, 2006 Alguém tem as cifras de Mochileira do ALmir sater aí?
Membros pedrobop Postado Abril 10, 2006 Membros Postado Abril 10, 2006 quote:Originally posted by emanuelle_fabian id="blue"> Ei !!!! O que me dizem de Cat Stevens? e "perfect day" (Lou Reed)????? Essa última eu amoooooo!!!!!! Alguém conhece um cara do sul chamado Jupiter maçã?????? o cara faz um som muito loco e legal!!!!!!! beijus a todos id="quote">id="quote"> Emanuelle!!! Lou Reed é perfeito pra uma viagem!
Membros de Honra cebola Postado Abril 13, 2006 Membros de Honra Postado Abril 13, 2006 esse fim de semana a canção será essa: ""Coelhinho da páscoa o que traze prá mim, um ovo,dois ovos,três ovos assim...........""
Membros de Honra cebola Postado Junho 22, 2006 Membros de Honra Postado Junho 22, 2006 Caramba com essa parada aqui do site a galera deu um STOP nas postagens musicais.Voltem a ativa com dicas prá galera mochileira...
Membros de Honra cebola Postado Junho 23, 2006 Membros de Honra Postado Junho 23, 2006 eita ""País Tropical""....(Jorge Ben) é a boa da tarde depois do futebol brazuca de ontem...
Membros de Honra cebola Postado Junho 28, 2006 Membros de Honra Postado Junho 28, 2006 Toca Raullllllllll.pois hoje Raul faria 61 anos......olhem essa matéria em homenagea prá ele. http://www.radiofx.com.br/videos/videos.asp
Membros de Honra cebola Postado Julho 3, 2006 Membros de Honra Postado Julho 3, 2006 Prá quem curte Raul! http://www.linguadetrapo.com.br/arquivos/radiomatraca/Canja%20Raul%20Seixas.wma
Membros zguilherme Postado Julho 5, 2006 Membros Postado Julho 5, 2006 Tem varias q eu costumo a escutar, ainda mais depois do MP3! Bom, ultimamente, alias, desde sempre eu escuto a fitinha, o cd e agora o mp3 de lynyrd skynyrd , tendo cmo exemplo Sweet Home Alabama. Mas tem outras deles.... é aquele estilo de musica estradeira. Mas.... é muito bem vindo um Peter Frampton, ah... Deep Purple - ted the Mechanic ou Space Truckin! Sao musicas mais antigas mas q trazem a tona o estilo mochileiro , na minha concepção, é claro! Mas nada como o bom e velho "roquenrou"! abraços
Posts Recomendados