Membros de Honra cebola Postado Março 17, 2006 Membros de Honra Postado Março 17, 2006 A sexta feira aqui no trampo tá com muito forró do Cascabulho e Jackson do Pandeiro.Aguardo dicas do povo que parou de chegar!!!!
Membros de Honra cebola Postado Março 21, 2006 Membros de Honra Postado Março 21, 2006 Tô com saudades das dicas musicais.prá quem é fã de som black americano indico um sonzinho suave proceiz descansarem o corpo e a alma com Gladys Knight and The Pips.banda setentista da soul gringa......
Membros cohen_do Postado Março 29, 2006 Membros Postado Março 29, 2006 Cara, alguém aqui conhece Móveis Coloniais de Acaju?? Não conheço pessoalmente ninguém q goste, mas na minha opinião os caras são mto bons!!!
Membros de Honra cebola Postado Março 31, 2006 Membros de Honra Postado Março 31, 2006 o que eles tocam?Nunca ouvi falar no nome deles.....
Membros emanuelle_fabian Postado Março 31, 2006 Membros Postado Março 31, 2006 id="blue"> Ei !!!! O que me dizem de Cat Stevens? e "perfect day" (Lou Reed)????? Essa última eu amoooooo!!!!!! Alguém conhece um cara do sul chamado Jupiter maçã?????? o cara faz um som muito loco e legal!!!!!!! beijus a todos
Membros cohen_do Postado Março 31, 2006 Membros Postado Março 31, 2006 Cebola, é complicado tentar explicar o que o Móveis toca.. se eu não me engano, são 9 integrantes, tem sax, trompete, etc.. Tem hora que o instrumental lembra um pouco Los Hermanos do Bloco do Eu Sozinho, mas mais animado.. e o vocal é MUITO diferente.. É um som bem legal, mas que ou vc ama ou odeia.. eu tive q ouvir o cd varias vezes pra me acostumar ao som deles!! depois q c acostuma, fica difícil parar de ouvir.. =) www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br
Membros de Honra cebola Postado Abril 4, 2006 Membros de Honra Postado Abril 4, 2006 Cat Stevens é muito bão sim amiga,mas de uns anos prá cá não sei se vc sabe mas ele virou da turma do Islã e parou de compor,mas o que ele deixou gravado nos anos 70 e começo dos 80 valem muito a pena sim..... Jupiter só ouvi algumas vezes,mas o trampo dele eu não conheço não....
Membros de Honra cebola Postado Abril 4, 2006 Membros de Honra Postado Abril 4, 2006 Cohen depois fuço com tempo esse site.Mas é sempre bão curtir coisas musicais novas........
Membros boemio Postado Abril 4, 2006 Membros Postado Abril 4, 2006 Moveis Coloniais eh uma banda de SKA. Tocaram aqui em SP num show em que tambem estiveram bandas gringas.
Membros de Honra cebola Postado Abril 5, 2006 Membros de Honra Postado Abril 5, 2006 SKA?????? não sou muito fã desse ritmo,mas som de trompete é sempre bacana....Ska aqui em Sampa é devagar...uns 6 anos atrás surgiu um movimento de ska onde surgiu um monte de bandas,mas foi passageiro.Ska jamaicano já ouvi algumas vezes e achei bacana....
Posts Recomendados