Membros de Honra cebola Postado Março 8, 2006 Membros de Honra Postado Março 8, 2006 Agora que resolvi vou cantar,mulher brasileira em primeiro lugar....(Benito Di Paula) 8 de março,dia internacional da MULHER!!!!! Prá cada mulher mochileira quero que vocês saibam que nenhum passeio,nenhum happy hour,nenhuma festa,balada,etc não seria perfeita se vocês estivessem ausentes...Pois esse dia todo especial é todo de teu.Que Deus abençoe cada uma com muita saúde e com muita simplicidade de viver!Mulher tú és sempore a estrela mais brilhante que brilha em cada noite de luar.Mulher tú és à força máxima desse universo.Mulher tú és a canção mais linda que todo compositor gostaria de escrever um dia.Mulher tú és a magia que encanta cada coração masculino(ou feminino) com teu jeito meigo de ser.Mulher tú és o vento que sopra felicidade no dia á dia que passa.A vocês me ajoelho á teus pés e lhes desejo muita paz, e que as flôres perfumem teu espaço por onde andar.Que a garra esteja sempre presente nas tuas dificuldades da vida.Bom dia Internacional da mulher... "" Cebola ""
Membros boemio Postado Março 10, 2006 Membros Postado Março 10, 2006 Showzão imperdível dia 17/03 em São Paulo: NAÇÃO ZUMBI Eu já tô lá... Abraços!
Membros de Honra cebola Postado Março 13, 2006 Membros de Honra Postado Março 13, 2006 Nação é bacana,pois fazem 2 anos que não vejo um som deles!!!!!
Membros paula mendes Postado Março 13, 2006 Membros Postado Março 13, 2006 essa semana aki em Piracicaba tem 2 shows mto bons....... Natiruts Zelia Duncan
Membros dsmota Postado Março 13, 2006 Membros Postado Março 13, 2006 NATIRUTS !! Cresça, independente do que aconteça Eu não quero que você esqueça Eu gosto muito de você Chego e sinto o gosto do teu beijo É muito mais do que desejo Dá vontade de ficar Teu olhar É forte como água do mar Vem me dar algum sentido pra viver E cantar a noite Eu quero ser feliz também Navegar nas águas do teu mar Desejar para tudo o que vem Flores brancas, paz e Iemanjá OFICINA G3 VAI BEM TB !!
Membros Vini_ Postado Março 13, 2006 Membros Postado Março 13, 2006 quote:Originally posted by paula mendes essa semana aki em Piracicaba tem 2 shows mto bons....... Natiruts Zelia Duncan id="quote">id="quote">A Zélia Duncan também passou por aqui, São José do Rio Preto..
Membros paula mendes Postado Março 13, 2006 Membros Postado Março 13, 2006 Acho que vou nos dois!!!! Mas adoraria mesmo ir no oasis e jack johnson. "don`t look in anger"oasis. "sitting waiting wishing"jack johnson. Uma das mtas boas deles!!!!!! Jack j. e oasis, quem tiver dicas de musicas boas deles, favor postar!!!
Membros de Honra cebola Postado Março 13, 2006 Membros de Honra Postado Março 13, 2006 Passei o dia inteiro aqui no trampo matando saudades de uma boa turma do rock-country.quem não conhece o som dos caras procurem e baixem na net e me contem depois.segundona total com""Crosby,Still,Nash & Young""(esse sim é um quadrado mágico da música)...
Membros dsmota Postado Março 14, 2006 Membros Postado Março 14, 2006 Hj eu fico de Edu Ribeiro... Me namora... reggaezinho de boa pra relaxar... Ou então o bom e velho O Rappa !! Valeu a pena ee !! Falow abraços... Diogo
Membros de Honra cebola Postado Março 15, 2006 Membros de Honra Postado Março 15, 2006 cade o povo com mais dicas legais aqui pros mochileiros?????
Posts Recomendados