Membros andre.tqdc Postado Março 4, 2006 Membros Postado Março 4, 2006 Devemos valorizar o som do Ventania pois é alternativo e nunca dependeu de pagar jabá pra gravadoras. Pra quem faz musica sabe o quanto é dificil lutar contra a midia.. Ventania Simmmmmmmmmmmmm!
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Março 4, 2006 Membros de Honra Postado Março 4, 2006 Música 100% Mochileira são as do natiruts... saca uma: Natiruts... praia dos golfinhos Tempo ensinou, pra ter liberdade Mais que amor, devo ter coragem Pode trocar sua jóia cara Por três cores de um pôr de sol Ou seis animais de Deus Por três cores de um pôr de sol Se um sentimento meu For a tempo de tocar Um pêlo de corpo seu Terei permissão pra dar Coisas que não posso ver Apenas posso sentir É a vontade de ver o meu povo sorrir E poder falar de novo Não me deixe só Seu destino é meu E minha vida sofrerá se eu não vir longe Seu sorriso sob o sol e golfinhos sobre o mar fora que ainda tem uma deles cantando com o gilberto gil a Vamos Fugir circulando pela net
Membros cohen_do Postado Março 4, 2006 Membros Postado Março 4, 2006 Hahaha, já que falaram do Ventania por aqui, um episódio curioso.. Teve um show, algumas semanas atrás, do Ventania, aqui em Campinas.. Depois do show ele ficou trocando idéia e bebendo com a galera que tava lá curtindo.. Acontece que ele não tinha onde dormir, e um camarada meu convidou ele pra passar a noite na rep dele.. hahahaha, o Ventania mal chegou na casa dele, já foi abrindo geladeira, e tal, hahaha, o cara mór figura.. O pessoal falou q o cara é mór simples, gente boa demais.. Mas sobre música, minha dica: The Who - The Kids Are Alright Clássica, quem não conhece, não pode morrer sem conhecer.. =D
Membros de Honra cebola Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 Cohen a simplicidade dele é essa mesma.....andré aguardo tua demo lembra que te pedi prá levar no Stones?pena que não nos encontramos...mas música é música,vão em busca de novidades musicais que é o que vale a pena,pois as FMs tão um saco de ouvir!!!!
Membros paula mendes Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Ventania no comeco é legal, depois fica meio enjoativo........ "Eu vou fugir desse marasmo................." Essa eu amo!!!!!!!!!!!!!!! Adoro jack jonhson tb, surf music, mto forro................ -Sitting Wainting wiashing -Time like these -I havent seen you in a love Etcccccccccccccccccc E mtas outras.............
Membros boemio Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 O Ventania é realmente um cara no mínimo polêmico. Teve um lance muito engraçado com ele uma vez no Bar do 2, lá em S. Tomé. Tinham espalhado que ele ia tocar lá por volta das onze da noite. Quase uma hora da manhã e nada. De repente aparece alguém e diz: "- Aê, galera! Calma aí que foram buscar o Ventania lá na casa dele!" Meia hora depois o cara chega. Detalhe: "- Pessoal! Faz mais um dez aí que esqueci meu violão e já volto!" Já tava quase todo mundo dormindo. Quando ele voltou, pegou no microfone e gritou "FOGO!!!". O resto, só quem tava lá pra lembrar. Teve gente que correu e teve gente que "botou fogo", só aí ele começou o show, quase 3 da madruga! Muito lôco o cara! "MICRÓBIO NÃO TEM MEDO DE NADA!!!" Abraços!
Membros de Honra Nando Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 Ah... tipo... O cara não precisa pagar jabá??? Serah q eh por isso q ninguem o ouve nas rádios?? pelo menos não por aki!!! Po... o cara eh muito louco, insano mesmo, mas EU curto o som dele sim!!! Axo no mínimo alternativo...rsrs... apesar de meio saturado!!! Ae Gabriel... Pode ter certeza q as músicas do natiruts são perfeitas para os amantes da liberdade, natureza e a vida em geral... fui fundo mas eh o q eu axo...rsrsrs E a que o Duque colocou lah em cima do Tribo de Jah tb eh foda!!! Sempre curto ouvi-la!!!
Membros de Honra cebola Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 nando conheço até uma estória que rolou com o Zé Ramalho sobre o Ventania,mas só te conto pessoalmente..Alguém ai conhece Neto Trindade e o bando da Lua???????
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 Melhor musica do Oscar foi de um Hermano Argentino! O cara é bom mesmo! Rogério Félix
Membros jgmiguel Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Minha música mochileira, seria esta: Vamos fugir Deste lugar, baby Vamos fugir Tô cansado de esperar Que você me carregue Vamos fugir Proutro lugar, baby Vamos fugir Pronde quer que você vá Que você me carregue Pois diga que irá Irajá, Irajá Pronde eu só veja você Você veja a mim só Marajó, Marajó Qualquer outro lugar comum Outro lugar qualquer Guaporé, Guaporé Qualquer outro lugar ao sol Outro lugar ao sul Céu azul, céu azul Onde haja só meu corpo nu Junto ao seu corpo nu Vamos fugir Proutro lugar, baby Vamos fugir Pronde haja um tobogã Onde a gente escorregue Todo dia de manhã Flores que a gente regue Uma banda de maçã Outra banda de reggae (Gilberto Gil) [:I]id="Century Gothic">
Posts Recomendados