Membros andre.tqdc Postado Fevereiro 9, 2006 Membros Postado Fevereiro 9, 2006 Musica: A procura da Loucura / Son Alternativo / produção propria THE NOIAS Sou um sonhador com muitas iluso~es A procura de uma flor que o poeta cultivu sob um ceu de estrelas com ETS decadentes Que invadem o meu cerebro a procura da loucura Uma parte pra fazer propaganda.. HAHAHA Agora se tiver alguem que gostou posso mostrar outras.[Dance]
Membros de Honra cebola Postado Fevereiro 14, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2006 Ai André me leva pros Stones uma demo de vcs!!!!!!!! o som aqui no momento é Blues Etílicos,bluseira brasilis nas oreias nessa noite de muito trampo......
Membros de Honra cebola Postado Fevereiro 24, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2006 Minha dica prá essa sexta é a banda FARUFYNO,pois é samba rock de primeira.........
Membros paula mendes Postado Fevereiro 24, 2006 Membros Postado Fevereiro 24, 2006 Adoro samba rock, de sabado aki em Pira rola mto samba rock no bar estacao cultural.......Tem mta banda boa, Fino da bola, Maracangalha, Zaza e banda (demais) etc..............
Membros de Honra cebola Postado Fevereiro 24, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2006 Paula mandei meu endereço prá vc me mandar os cds,me manda o teu tb pro meu email.
Membros paula mendes Postado Fevereiro 24, 2006 Membros Postado Fevereiro 24, 2006 Ah, Cebola eu vi mesmo, mas vi os emails rapido nao deu tempo de marcar, mas vou pegar direitinho e mando o meu ta bom!!!!!!Bjs
Membros Duque Postado Fevereiro 25, 2006 Membros Postado Fevereiro 25, 2006 Reggae Na Estrada Tribo de Jah Vivendo como nômade, rolando o reggae mundo afora Correndo o corpo do planeta enquanto o tempo nos devora Viajando sem fronteiras, pela estrada, pelos ares Cruzando as tribos regueiras de todos lugares Tarde de chuva breve, bruma sobre os montes Caminho em curvas, cheiro verde, vista extasiante Noite de lua, céu cintilante A lua semi-nua acentua a sensação de estar distante Eu não consigo parar de pensar Na hora de te ver, na hora de chegar Eu gosto do jeito que você mexe e você faz REFRÃO Quando " cê " dança e se balança o seu jeitinho é demais Não importa o que dizem, o que podem pensar Quero estar com você em todo lugar Rio-Bahia, Criciúma, Vitória ou Guarapari Pode ser no Japão ou então no Havaí Caribe, Califórnia, Canadá ou Cariri Além do horizonte, pra lá de logo ali Manhã de tons azuis seduz a começar de novo Jah é a luz que me conduz, a música meu consolo Coração em fuga seguindo em nova viagem O reggae envolve e muda, com a velocidade, a paisagem Eu não consigo parar de pensar na hora de te ver na hora de chegar Eu gosto do jeito que você meche você faz Quando cê dança ,e se balança esse jeitinho é demais Não importa o que dizem, o que podem pensar Quero estar com você em todo lugar Belém-Brasília, Buenos Aires, Bali, Sampa ou São Luiz Em Cayena ou Macapá em Londres ou Paris Descendo a serra, seguindo o litoral No sertão ou no cerrado, Planalto Central.
Membros boemio Postado Março 2, 2006 Membros Postado Março 2, 2006 Alguém aqui conhece "VENTANIA E SEUS MICRÓBIOS"? Quem já foi pra S.Tomé com certeza já ouviu alguma música dele... Abraços!
Membros de Honra cebola Postado Março 3, 2006 Membros de Honra Postado Março 3, 2006 Pois o som dele é diferente.Mas pena que já saturou.....prá quem não conhece vai ouvir e passar a idolatrar o som dele.......
Membros teka Postado Março 3, 2006 Membros Postado Março 3, 2006 Por favor "VENTANIA" nãããããooooooooooooo
Posts Recomendados