Membros de Honra cebola Postado Janeiro 6, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2006 Quem é de Sampa domingo as 18hs no CCSP: Show homenagem 3º tributo The Who as 18hs com Rollando castelo Jr.(Patrulha do Espaço) e Paulo Ziner(Golpe de Estado) detonando na sonzeira!!!!! o valor será $12 pilas.............abraços e tá dado meu recado pros amantes do rock n roll......
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 10, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2006 Ontem estive num show de uma novidade musical maravilhoso pros fãs de sons independentes,pois no ano passado o cara já tinha sido um dos finalistas do Premio VISA de novos talentos(pois só conhecia pelo rádio 1 canção) e ontem fui conferi e sai de lá maravilhado com o cara.Pois ele já tá no 2ºcd.cacem o som dele e me contem depois,se alguém já conhece me passe mais informações por favor!!!!! ""RUBI"" é o nome do cara.....
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 11, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2006 cade dicas de vcs galera de sons bacanas pouco divugados????
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Janeiro 12, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2006 A trilha sonora do filme Extremo Sul é muito boa. Quem quiser baixar umas musicas, é só acessar meu site: http://felixbh.multiply.com/ Entre na parte de musicas e fique a vontade. Abração, Rogério Félix
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 16, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2006 Depois vou xeretar lá com calma Rogério......essa semana aqui em sampa no sesc Consolação teremos o Kléber Albuquerque,pois alguém ai conhece o som do cara?????Se não conhecem tá aí mais uma dica legal pros amantes de um bom cantor da nossa safra musical...
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 17, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2006 Caramba agorinha mesmo ouvi Itamar Assumpção aqui no rádio e deu uma saudade dos shows dele..........mais uma dica prá quem não conhece o que esse mardito aprontou no cen' ario da mpb....
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Janeiro 17, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2006 Casa Pré-fabricada Los hermanos Abre os teus armários eu estou a te esperar, Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos Cobre a culpa vã,até amanhã eu vou ficar, E fazer do teu sorriso um abrigo Canta que é no canto que eu vou chegar Canta o teu encanto que é pra me encantar Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você Que explique a minha paz,tristeza nunca Mais vale o meu pranto que este canto em solidão, Nesta espera o mundo gira em linhas tortas Abre essa janela a Primavera quer entrar Pra fazer da nossa voz uma só nota Canto que é de canto que eu vou chegar, Canto e toco um tanto que é pra te encantar Canto para mim, qualquer coisa assim sobre você Que explique a minha paz,tristeza nunca mais
Membros ana carolzinha Postado Janeiro 18, 2006 Membros Postado Janeiro 18, 2006 que tal Ponto de equilíbrio????um reggae roots do melhor. Abração.
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 20, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2006 reggae não é muito minha praia,mas os 3 primeiros discos do Cidade Negra é bacana......
Membros regisvilela Postado Janeiro 23, 2006 Membros Postado Janeiro 23, 2006 Bom dia povo mochileiro, a musica que sempre rola na minha cabeça nas trips é O pó da estrada do Sá e Guarabira. O Pó da Estrada Sá e Guarabira O pó da estrada brilha nos meus olhos Como a distância matando as palavras Na minha boca sempre a mesma sede O pó da estrada, ah, oh O pó da estrada gruda nos meus olhos Como as distâncias mudam as palavras Na minha boca sempre o mesmo assunto O pó da estrada Eu conheci um velho vagabundo Que andava por aí sem querer parar Quando parava ele dizia a todos Que o seu coração ainda rolava pelo mundo E o pó da estrada fica em minha roupa O cheiro forte da poeira levantada Levando a gente sempre mais a frente Tenham uma otima semana
Posts Recomendados