Membros de Honra cebola Postado Dezembro 21, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2005 Nossa o começo da noite aqui continua na base do bregão Luciana,agora mesmo tem no som aqui do computer Kátia cantando Lembranças.Vixi meu chefe diz que sou doido,pois um dia é sambão,outro forró,outro rock,etc.......ahahahhaha
Membros samirexs Postado Dezembro 22, 2005 Membros Postado Dezembro 22, 2005 Sugestao de musica: Nao pare na Pista...do Raul!!!! Tem tudo a ver com essa vida de mochileiro...
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2005 isso é o bom de ouvir músicas cebola!!! poder variar... não pare na pista realmente é muito bom!!!
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2005 Dev Raul sou suspeito.bom natal e ótimo 2006 com uma super seleçào musical no som de vcs!!!!Com certeza a minha amanhã a noite terá forró,samba,dance,bregão,reggae,etc.......
Membros Wenndel Postado Dezembro 25, 2005 Membros Postado Dezembro 25, 2005 PÔ raul seixas como citado varias vezes sempre é bom : mas tambem quero lembrar manu chao bem legal pra viagens e rôlês por ae e tambem um rock and roll anos 60 e 70 sempre é bom abraços
Membros herector Postado Dezembro 25, 2005 Membros Postado Dezembro 25, 2005 puta anos 60 e 70 eh foda meu.....beatles ,doors,jethro tull ,animals,purple e tal meu....musica foda pra viagens fodas meu......
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 25, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 25, 2005 viajar sm música é quase a morte!!! Dá um sono danado!!! Que tal Arnaldo Antunes???
Membros soparalokos Postado Dezembro 26, 2005 Membros Postado Dezembro 26, 2005 Escutem "Sou Vagadundo"..Dora Vergueiro.....muito loka.... tb tem a eterna Metamorfose ambulante e Maluco BLZ do RAUL!!!! tem muitas..................
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Dezembro 26, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2005 Pô, Raul é show de bola... gosto da Maluco Beleza, Gita, tente outr a vez, medo da chuva, al capone ae...alguem já ouviu a Mosca na Sopa ao contrário? hehehe...é sinistro
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 26, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2005 Gabriel esse lance da letra é papo furado....(vc pode me dizer o que diz mesmo que agora nào me lembro?)Tb nesse lance tem uma canção do Mamonas Assassinas,a musica Ilariê da Xuxa(podes crer....),tem uma do Engenheiros(nào lembro agora qual é,mas é do dis O papa é Pop)...e outras mais que agora não me vem em mente.pois depois que apareceram os tais descobridores de mensagens satânicas no mundo musical a epidemia virou mídia.Pois o que dizer do KISS,banda bacana que nos anos 70 um doido disse ser adoradores do Diabo(Kids In Service Satan ou seja Crianças a Serviço de Satã..)
Posts Recomendados