Membros de Honra cebola Postado Dezembro 14, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2005 UB40 é bacana.......Rosaninha qualquer dia vou me dedicar a entender as músicas inglesas e americanas,pois só entendo das musicas brasileiras!!!!!tenho que fazer um curso de ingles...e forró vcs curtem tb?
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 15, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2005 claro que sim!!! Principalmente um forró pé de serra!
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 15, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2005 Un pokito de musica latina.... Yo tengo sangre americana De una america que estaba antes del nombre Del Patria, de banderas, excusas y mentiras Tiengo rasgos de una realidad Que no sae ni en telenovelas, ni se ve en publicidad Yo tengo sangre américana De la que mas se derrama p'a escribir la historia americana Como el viejo chief Seatle Como todos los soldados razos Que se mueren viendo morir esta tierra Esto no va a a pasar, esto no va a cambiar , Esto no va a dejar de ser una comedia La comedia del que no se quiere Esto no va a pasar, esto no va a cambiar Porque no hay un disparo que pueda borrar la historia Que nos corre en las venas Yo me doy cuenta cuando entro a algún club de sociedad, o tienda fina, o en la fila de una discoteca de que Yo tengo sangre americana Como el puma como el condor como el águila del gran escudo Sé que no debo decirlo, Pero debo decirlo, al menos decirlo, Subsiste, respira.Mi sangre américana Esto no va a a pasar, esto no va a cambiar , Esto no va a dejar de ser una tragedia La tragedia del que no se quiere Esto no va a pasar, esto no va a sanar Porque no hay un disparo que pueda borrar la historia Que nos corre en las venas Sé que no debo decirlo, pero debo decir que respira mi sangre americana Sangre Americana - Bacilos ( puts....eu sempre vou puxar o saco dos Bacilos...huahua) Depois posto mais.... []'s....MIKA!!
Membros M_Morro Postado Dezembro 15, 2005 Membros Postado Dezembro 15, 2005 quote:cebola Posted - 14/12/2005 : 14:00:38-------------------------------------------------------------------------------- UB40 é bacana.......Rosaninha qualquer dia vou me dedicar a entender as músicas inglesas e americanas,pois só entendo das musicas brasileiras!!!!!tenho que fazer um curso de ingles...e forró vcs curtem tb? id="quote">id="quote"> Eu prefiro o forró mesmo, aquele forró pé de serra, tipo falamansa(incusive tenho o DVD deles), trio virgulino, dominguinhos, etc.... Morro
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 15, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2005 Juro que curto forró das antigas,pois o tal forró moderno prá mim não é legal,mas se for prá dançar eu danço na boa,mas faço bico com certeza..Trio Nordestino,Gonzagão,Anastácia,etc.......são as fontes certas prá quem gosta desse ritmo fascinante......eita forró danado de bão....uhhhhuuuuuuu,e de quebra jackson do pandeiro.....ziriguidummmmmmmmmmm
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 16, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2005 Caramba ganhei um mp3 de sons antigos bregas,sambas,forrós,e outras tranqueiras musicais e tô me amarrando ouvindo aqui no trampo,pois tô relembrando agora aqui Benito di Paula(amigo Charlie Brown.).....bom fim de semana musical proceiz.Pois deixa eu sair daqui que logo mais estarei cantando Sidnei Magal na próxima canção....ahahahhaa
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2005 sidnei magal não por favor!!! Minha mãe tem um cd que é uma piada!!! "O Fino do Brega"!!! Imagina só o estilo!!! Dá pra rir muito, só não dá pra ouvir!!! kkkk
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 19, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2005 È bom escutar sim,pois é bem melhor que funks cariocas..ahahahahahah...""Sorria meu bem ,sorria.......""(Evaldo Braga) pergunta prá tua mami se essa não faz parte da vida dela Luciana......
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 20, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2005 cebola, vc já viu o filme domésticas???? lá tem muitas músicas desse cd que eu falei... o filme é muito bom, e é brasileiro... bjos lú
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 20, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2005 Nem sou fã de cinema não,mas se for musicas das antigas eu devoconhecer,pois sou eclético a ouvir aquelas canções conhecidas como musicas de domésticas...ahahahhaha......""Doméstica,traficante disfarçada de doméstica.......""(Eduardo Dussek)
Posts Recomendados