Membros M_Morro Postado Dezembro 12, 2005 Membros Postado Dezembro 12, 2005 Lu passa o site pra nós, Morro
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 12, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2005 Luciana tú vai gostar sim,pois tenho 2 cds em casa dele(""???? de frutas"" e ""Angico"")...garanto que vai curtir sim,pois tb temos o Lula Barbosa bem conhecido por grandes musicos(Roberto Carlos,Djavan,Fábio Junior,etc..)com letras gravadas dele.....
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 12, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2005 Lembrei o nome,é ""Beco das Frutas"" e ""Angico""(com Teia,uma canção sensacional).....
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 12, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2005 Entra em busca Reynaldo bessa e faça uma pesquisa dos sites de mpb.....é uma relíquia do cancioneiro popular com certeza,se ouvirem e nào gostar assumo a culpa em mencionar algo nào bom pros mochileiros ouvirem.Ou façam melhor,quando pintar oportunidade vá num show dele.[] quote:Originally posted by M_Morro Lu passa o site pra nós, Morro id="quote">id="quote">
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2005 http://www.reynaldobessa.com.br é esse o site!!! Boa música pra quem quiser ouvir!!! Bjos Lú
Membros M_Morro Postado Dezembro 13, 2005 Membros Postado Dezembro 13, 2005 Estou escutando a musica "Desacalanto" do Reynaldo Bessa, Realmente Cebola é show de bola, Morro
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2005 A boa do dia é uma homenagem prá quem gosta de dançar coladinho. Hoje o país está festejando, pela primeira vez, o Dia Nacional do Forró. A lei que oficializa a comemoração é a de número 11.176, assinada em setembro pelo presidente pernambucano Luiz Inácio Lula da Silva, fazendo valer um projeto de lei da deputada paraibana Luiza Erundina. A escolha, aliás, nada tem de aleatória: 13 de dezembro é o dia do aniversário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, que nasceu em Exu (PE) em 1912 e morreu em 2 de agosto de 1989.
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2005 Luciana fui xeretar esse site,pois esse show que ele tá de camiseta verde foi aqui no sesc consolação em Sampa,pois na foto 5 eu sou o cara de camiseta laranja...Putz nem lembrava que eu tava no site do cara,e olha que foi a esposa dele que fotografou os fãs prá arquivo.Gostei de relembrar.....Morro o som tipo o dele é fantástico mesmo,sai da rotina do que sempre toca em rádio e que estamos cansados de ouvir...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Dezembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2005 Adoro UB 40, e uma das minhas canções preferidas é Bring Me Your Cup, e gosta dela por muitas razões. Deliciosa de se ouvir, com uma letra pra lá de sugestiva. Seu refrão recheado de metáforas é um brinde aos ouvidos. Ouçam!
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2005 Hoje estava escutando The comitiments (Acho que é assim que se escreve), é a trilha sonora de um filme chamado Loucos pela fama!!! É muito bom!!! bjos Lú
Posts Recomendados