Membros M_Morro Postado Dezembro 5, 2005 Membros Postado Dezembro 5, 2005 Uma banda legal e Golpe de Estado, Caso Sério (Catalau) Meu caso de amor Virou um caso sério Cobrindo minha vida de mistério E o sol nasce em seu sorriso Abandonaram o posto Trouxeram desgosto Puseram uma lágrima no olhar Explodiram o paraíso Pedem a chance de aceitar O resgate de uma guerra nuclear Ditadores em nome da paz Jogam meu planeta num precipício Nosso amor está na ogiva de um míssil Boa morte, e até nunca mais Parem de destruir O que não dá prá salvar Parem de decidir O fim da Terra, a água e o ar Essa musica é de 1991, Morro
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 5, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2005 uma musiquinha pra quem, como eu, gosta de navegar na internet... Virtual(mente) Paulinho Moska Composição: Norman Cook e Ashley Slater versão Paulinho Moska e Nilo Romero De onde vim? Pra onde irei? Não sei Nada está no mesmo lugar Meus olhos no espelho, ainda estão vermelhos Não agüentam me ver chorar Eu daqui, você de lá Encontros virtuais todo dia Já nem sei no que vai dar Nossa paisagem nova, pop filosofia Outra realidade pra anestesiar Nossa viagem sem sair do lugar Eu sei que o nosso amor ainda navega Mas tudo que eu grito não chega aos seus ouvidos Nada mantém o meu coração refém Preso no espaço sideral No abismo da rede, ondas que vão e vêm Alimentando o amor ideal Tudo bem, tudo igual Novamente sem seu sorriso Até amanhã, e ponto final Pra ir pro paraíso, tudo que eu preciso é De outra realidade pra anestesiar Nossa viagem sem sair do lugar Eu sei que o nosso amor ainda navega Mas tudo que eu grito não chega aos seus ouvidos Eu, numa ilha, sem balanço do mar Mal, minhas garrafas sempre voltam pra cá Talvez tudo vá se encaixar Mas sei: solidão a dois, nunca mais
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 5, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2005 Boa citarem Golpe de Estado ,Morro............mas e da nova safra musical dos ultimos 5 anos o que vcs curtem??????Sou um cara muito atento a detalhes do povo.Pois acho bacana a tal safra TRAMA,mas são as canções que me agradam.Tipo acho a Luciana Mello super jóia.Jairzinho carismáticoi no palco,Max de Castro chato no palco,mas canta legal.....e por aí vai.O que vcs me contam da atual musica nossa e citem pessoas já conhecidas e outras locais que vcs escutam,pois quem quer curtir cantores novos acessem a USPFM 93,7mhz........
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 5, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2005 fui a um show da Luciana Mello... não gostei muito... acho que ela canto com um ovo na boca... mas a música é legal
Membros M_Morro Postado Dezembro 5, 2005 Membros Postado Dezembro 5, 2005 Essa vou ficar devendo Cebola, pois pouco escuto essa nova safra, prefiro mesmo o pessoal mais da antiga Sds Morro
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 5, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2005 sugiram nomes regionais que vcs conhecem.Alguém aí conhece Reynaldo Bessa?Quem curte boa mpb procure os sons desse cara....
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 6, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2005 Nunca ouvi falar cebola... mas vou procurar... bjos Lú
Membros M_Morro Postado Dezembro 9, 2005 Membros Postado Dezembro 9, 2005 quote:cebola Posted - 05/12/2005 : 18:52:08-------------------------------------------------------------------------------- sugiram nomes regionais que vcs conhecem.Alguém aí conhece Reynaldo Bessa?Quem curte boa mpb procure os sons desse cara.... id="quote">id="quote"> Eu nunca ouvi falar nele, de onde ele é Cebola? onde podemos achar os sons desse cara? Morro
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2005 Quem curte mpb vai gostar dos sons dele,pois ele é do Rio Grande do Norte!!!!!!!!Procurem e não vão se arrepender.Ele tem 4 cds se não me engano........
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 11, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2005 Cebola, entrei no site oficial do cara, e tentei ouvir o som, mas tava falhando muito... O som parece ser muito bom, mas só saberei quando conseguir baixar!!! Bjos Lú
Posts Recomendados