Membros de Honra cebola Postado Dezembro 1, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2005 Chico confesso que compõe bem,mas a voz dele não me desce,mas ouço muitas músicas dele ,mas nada contra o cara viu........
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 2, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2005 cebola... a voz dele pode até não ser das melhores... mas bem que eu me casaria com ele... é bom demais ....
Membros M_Morro Postado Dezembro 2, 2005 Membros Postado Dezembro 2, 2005 Eu concordo com o Cebola a voz dele não é nada agradavel, ele é bem melhor compondo do que cantando Lu acho que para casar tem caras melhores hahahahahaha Sds Morro
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 2, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2005 com certeza, é só um modo de expressão... mas sou super fã do cara... bjos, lú
Membros de Honra RosanaSpider Postado Dezembro 2, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2005 O Nando Reis não tem voz bonita, o Chico tem uma voz estranha, o Djavan nem tão afinado é. Mas não adianta: quando existe carisma, quando as letras que tocam lá no fundo, a voz pouca importa.
Membros de Honra Nando Postado Dezembro 2, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2005 Se for p/ casar, se eu fosse homossexual e cego, com certza casaria com Zé Ramalho!!!huahuaahuaa O Cara eh muito fod*!!!! Sagaz d mais!!! TUDIBAUM!!!! O Melhor!!!!rsrssrs
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 3, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2005 putz, nem cego dá pra aguentar aquela feiura, e aquele nariz então!!! Também adoro aquele cara, já fui a uns shows dele, é demais!!!
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 4, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2005 outra música perfeita... Todo Carnaval Tem Seu Fim Los Hermanos Composição: Marcelo Camelo Todo dia um ninguém José acorda já deitado Todo dia, ainda de pé, o Zé dorme acordado Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado De que o dia insiste em nascer Mas o dia insiste em nascer pra ver deitar o novo... Toda rosa é rosa por que assim ela é chamada Toda bossa é nova e você não liga se é usada Todo o carnaval tem seu fim Todo o carnaval tem seu fim É o fim É o fim -Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz -Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco Toda escolha é feita por quem acorda já deitado Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado E pinta o estandarte de azul E põe suas estrelas no azul -"Pra que mudar?" -Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz ! -Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz ! -Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz ! -Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz ! -Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz ! bjos a todos... lú
Membros j.vedder Postado Dezembro 4, 2005 Membros Postado Dezembro 4, 2005 Eu curto Raul, Djavan, Tom Zé mas n suporto o Lenine. N sei pq.
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 4, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2005 Po cara, lenine é bom demais... tenho um DVD dele... e uns cds... são muito bons...
Posts Recomendados