Membros de Honra cebola Postado Novembro 29, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2005 Pois Walter Franco é clássico da chamada MPB Maldita(junto com Itamar Assuimpção,Tom Zé e Jards Macalé)!!!!!!Se não me engano a discografia dele deve ser de 5 Lp's.......
Membros M_Morro Postado Novembro 29, 2005 Membros Postado Novembro 29, 2005 Uma moda de viola eh muito bom de escutar, enquando não começa vender milhões de disco. Eu li na revista vivo uma entrevista com Ed Motta e que ele diz: "Quem vende milhões de discos acaba sofrendo uma queda brutal, porque não tem prestigio. É para consumo imediato." o que vc's acham disso? Morro
Membros de Honra cebola Postado Novembro 29, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2005 esse tal milhões é pura mídia barata.marketing puro............mas otalento brasileiro é inevitável....moda de viola é um espaço pequenino nos dias atuais,mas quando acontece pode ir que lota de fãs de boa música.....o que segura o músico não é vender muitos cds e aparecer na tv,o que importa é o cara fazer shows e sim comprovar no palco os teus verdadeiros fãs.....
Membros Tato Postado Novembro 29, 2005 Membros Postado Novembro 29, 2005 É foda, que tem a questão das gravadoras, pressão para aumentar as vendas, então, os caras querem mais é que se lasque preservar a boa música... Existe boa música que vende milhões, mas é minoria... Vi uma entrevista do Léo Maia, filho do Tim Maia... Ele é músico de verdade, valoriza a boa música ao invés de preferir ficar milionário... Óbvio que nem sempre depende do cara... Poucos são os que podem ter a liberdade tipo do Zé Geraldo de ter o próprio selo e gravar quando e o que quiser... Infelizmente...
Membros de Honra cebola Postado Novembro 30, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2005 aguardo o DVD desse ano do Zé Geraldo lá do sesc Pompéia.......mas quem é bão de música fica só pros fãs mesmo Tato,quem quer estrelismo uma hora isso acaba e o carabão mesmo continua nos ouvidos dos verdadeiros fãs...quanto ao Léo não digo nada,pois preciso ir num show do cara e tirar minhas conclusões....
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 1, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2005 Infelismente tem muita gente perdendo seu prestígio por causa do grande mercado!!! Vê o Caetano Veloso!!! Já tá esclerosando e tudo!!! Hoje em dia as coisas estão assim mesmo! todo mundo se vende por algum preço! Por isso gosto do tom zé! autenticidade! Bjo, Lú
Membros Tato Postado Dezembro 1, 2005 Membros Postado Dezembro 1, 2005 Hahaha... Falando em Caetano Veloso... Dia desses fui num show do Zeca Baleiro, e ele fazendo um comentário: "Caetano, quando ainda não conhecia o Peninha..." hahaha... Perdeu toda a moral... Exatamente o que vc disse, Lu, falta autenticidade... Mas, vamos mandar música, pro papo num ficar chato...
Membros Tato Postado Dezembro 1, 2005 Membros Postado Dezembro 1, 2005 Raulzito... Musiquinha que dá um aperto no coração, mas é muito louca: Sapato 36 - Raul Seixas "Eu calço é 37 Meu pai me dá 36 Dói, mas no dia seguinte Aperto meu pé outra vez Pai eu já tô crescidinho Pague prá ver, que eu aposto Vou escolher meu sapato E andar do jeito que eu gosto Por que cargas d'água Você acha que tem o direito De afogar tudo aquilo que eu Sinto em meu peito Você só vai ter o respeito que quer Na realidade No dia em que você souber respeitar A minha vontade Meu pai Meu pai Pai já tô indo embora Quero partir sem brigar Pois eu já escolhi meu sapato Que não vai mais me apertar Que não vai mais me apertar Que não vai mais me apertar "
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 1, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2005 boa... raul é um clássico... Vcs conhecem a música da bailarina... do Chico?? Ciranda da Bailarina Chico Buarque Composição: Edu Lobo / Chico Buarque Procurando bem Todo mundo tem pereba Marca de bexiga ou vacina E tem piriri, tem lombriga, tem ameba Só a bailarina que não tem E não tem coceira Berruga nem frieira Nem falta de maneira Ela não tem Futucando bem Todo mundo tem piolho Ou tem cheiro de creolina Todo mundo tem um irmão meio zarolho Só a bailarina que não tem Nem unha encardida Nem dente com comida Nem casca de ferida Ela não tem Não livra ninguém Todo mundo tem remela Quando acorda às seis da matina Teve escarlatina Ou tem febre amarela Só a bailarina que não tem Medo de subir, gente Medo de cair, gente Medo de vertigem Quem não tem Confessando bem Todo mundo faz pecado Logo assim que a missa termina Todo mundo tem um primeiro namorado Só a bailarina que não tem Sujo atrás da orelha Bigode de groselha Calcinha um pouco velha Ela não tem O padre também Pode até ficar vermelho Se o vento levanta a batina Reparando bem, todo mundo tem pentelho Só a bailarina que não tem Sala sem mobília Goteira na vasilha Problema na família Quem não tem Procurando bem Todo mundo tem... Eu amo essa música... é muito lindinha... tenho a versão dela com o Arnaldo Antunes... Abraços, Lú
Membros Tato Postado Dezembro 1, 2005 Membros Postado Dezembro 1, 2005 hahaha... Bacaninha mesmo... Chico é foda, né??
Posts Recomendados