Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

@Juliana Champi Barça é o tipo da cidade que gosto: Louca!! Mas acho que a galera esta falando especificamente da região Las Ramblas... O problema é o Raval ali perto e até mesmo Bari Gotic está ficando complicado... Nesse aspecto concordo que vale mais curtir outros pontos na cidade.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
2 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

@Juliana Champi Barça é o tipo da cidade que gosto: Louca!! Mas acho que a galera esta falando especificamente da região Las Ramblas... O problema é o Raval ali perto e até mesmo Bari Gotic está ficando complicado... Nesse aspecto concordo que vale mais curtir outros pontos na cidade.

Entendi, e tb faz tempo que fui, em 2015! As coisas podem ter mudado! De fato as Ramblas não tem nada de mais! Amei a zona da praia, o bairro que fiquei, os parques, e na época, o bairro gótico estava tranquilo! Quero voltar lá pra ver a Igreja pronta, em 2027, rs!

• Amei! 2
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Barcelona sempre foi um "must" em toda eurotrip. Na minha ela entrou logo de cara, e no final do planejamento acabei colocando a arquirrival Madrid no roteiro .A principio não tinha intenção nenhuma de ir até la, não tinha outro lugar perto para ir 

Gostei de barcelona, acho que vale a pena a visita sim

Mas Madrid é muuuuito melhor, culinaria melhor, festas melhores, museus melhores, o bernabeu é muito mais foda que o camp nou (isso pq prefiro mil vezes o time do barcelona), day trips fodas como toledo e segovia

sobre o pastel de belem, morei em Portugal por alguns meses.

Comi pastel de nata nos mais variados lugares e nas mais variadas cidades. E até hoje o melhor pra mim é o de Belem 🥰. não tem comparação com os outros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...