Membros vehmoura Postado Outubro 23, 2010 Membros Postado Outubro 23, 2010 Olá Pessoal Preciso de uma ajudinha Estou planejando meu primeiro mochilão para abril/11, gostaria de partir de Buenos Aires e passar no Chile, mas não tenho a mínima idéia de como começar a planejar essa viagem. Já andei lendo os tópicos e pude ter uma noção quanto a hostel, cambio, transporte e coisas do gênero, mas gostaria também de sugestões para o roteiro, algumas idéias para começar concretizar essa viagem.. Obrigadaaa Citar
Membros M CAROLINA Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Oiee Acho que primeiro tem que dar uma filtrada, estudar opções de roteiro pois entre Bsas e Chile tem infinitas opções. Buenos Aires e arredores é muuuuuito tranquilo. Pro Chile irei em dezembro e te conto aqui. Talvez uma forma de filtrar primeiro é saber se quer uma viagem mais urbana, mais aventura, natureza....eu gosto tb de ir vendo no mapa mesmo e pesquisando ao mesmo tempo as cidades dos roteiros que visualizo alí hehehe Quanto tempo vc vai ter? Espero poder ajudar! Até mais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.