Membros vehmoura Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Olá Pessoal Preciso de uma ajudinha Estou planejando meu primeiro mochilão para abril/11, gostaria de partir de Buenos Aires e passar no Chile, mas não tenho a mínima idéia de como começar a planejar essa viagem. Já andei lendo os tópicos e pude ter uma noção quanto a hostel, cambio, transporte e coisas do gênero, mas gostaria também de sugestões para o roteiro, algumas idéias para começar concretizar essa viagem.. Obrigadaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M CAROLINA Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Oiee Acho que primeiro tem que dar uma filtrada, estudar opções de roteiro pois entre Bsas e Chile tem infinitas opções. Buenos Aires e arredores é muuuuuito tranquilo. Pro Chile irei em dezembro e te conto aqui. Talvez uma forma de filtrar primeiro é saber se quer uma viagem mais urbana, mais aventura, natureza....eu gosto tb de ir vendo no mapa mesmo e pesquisando ao mesmo tempo as cidades dos roteiros que visualizo alí hehehe Quanto tempo vc vai ter? Espero poder ajudar! Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.