Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Comprei uma passagem no Submarino da Qantas, porém operado pela Latam. Meu nome do meio ficou faltando a ultima letra, pelo q me lembro nao tinha espaço suficiente. Por exemplo, meu nome é Maria Cristina dos Santos Silva. Ficou Maria Cristina dos Santo Silva (Santos ficou sem o ultimo S). Pedi a correcao para Qantas atraves da Submarino, a Qantas respondeu q nao ode corrigir pq o voo é operado por outra cia aérea. Será que posso deixar assim? Será que nao embarco por isso?

• Membros
Postado

Eu já vi de uma pessoa com o mesmo problema, e viajou normal faltando letra. Porém, eu não sou expert nessas coisas, então não posso afirmar completamente. Em geral, se usa o bom senso, já que o funcionário sabe que nomes grande nem sempre cabem.

• Colaboradores
Postado

No seu bilhete só vai aparecer o primeiro e o último nome (geralmente), então fique tranquila.

Quando for preencher em passagens futuras coloque assim:

Nome: Maria Cristina dos Santos

Sobrenome: Silva

No bilhete vai aparecer: Silva/Maria Cristina dos Santos (sendo que o nome vai cortar em algum pedaço, rs)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...