Membros CRIS83 Postado Março 28, 2019 Membros Postado Março 28, 2019 Comprei uma passagem no Submarino da Qantas, porém operado pela Latam. Meu nome do meio ficou faltando a ultima letra, pelo q me lembro nao tinha espaço suficiente. Por exemplo, meu nome é Maria Cristina dos Santos Silva. Ficou Maria Cristina dos Santo Silva (Santos ficou sem o ultimo S). Pedi a correcao para Qantas atraves da Submarino, a Qantas respondeu q nao ode corrigir pq o voo é operado por outra cia aérea. Será que posso deixar assim? Será que nao embarco por isso? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 28, 2019 Membros Postado Março 28, 2019 Eu já vi de uma pessoa com o mesmo problema, e viajou normal faltando letra. Porém, eu não sou expert nessas coisas, então não posso afirmar completamente. Em geral, se usa o bom senso, já que o funcionário sabe que nomes grande nem sempre cabem. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 28, 2019 Colaboradores Postado Março 28, 2019 No seu bilhete só vai aparecer o primeiro e o último nome (geralmente), então fique tranquila. Quando for preencher em passagens futuras coloque assim: Nome: Maria Cristina dos Santos Sobrenome: Silva No bilhete vai aparecer: Silva/Maria Cristina dos Santos (sendo que o nome vai cortar em algum pedaço, rs) Citar
Membros CRIS83 Postado Março 28, 2019 Autor Membros Postado Março 28, 2019 Ok! Obrigada!.. fico mais tranquila!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.