Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
7 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Seria os dois como bagagem de mão? Então não pode em nenhuma ocasião. 

E também depende da companhia, mas nenhuma aceitaria as duas.

Sim, li em um dos regulamentos da ANAC, por isso a minha dúvida, se muda de empresa para empresa @Davi Leichsenring

regras-aviacao-anac-bagagens-reembolsos-2017.png

• Colaboradores
Postado

Eu acho que se for uma mala dentro dos padrões + uma mochila de ataque pequena (10 a 20L) nas costas até passa. Desse tamanho da foto acho difícil

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
45 minutos atrás, joshilton disse:

Posso levar uma mala no tamanho padrão e mais uma mochila de ataque como bagagem de mão ?
Ou depende de empresa para empresa ?

mocha-e-mala.jpg

é relativo demais man .. 

dezembro viajei com uma namorada, ela foi com uma de costa e uma de mão .. e entrou de boa (azul)

já uma vez apenas uma de costa que estava(gol) não deixou na fila, pq ficou 1cm pra fora, tenso!

pode ser que passe, uma nas costa e outra puxando, caso esteja no padrão, mas tem agente qe fica na fila justamente pra olhar isso na hora do embarque.

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
4 minutos atrás, luizh91 disse:

Eu acho que se for uma mala dentro dos padrões + uma mochila de ataque pequena (10 a 20L) nas costas até passa. Desse tamanho da foto acho difícil

É isso mesmo. Mala nos padrões e mochila de ataque.

• Membros
Postado
2 minutos atrás, Dan Wollker disse:

é relativo demais man .. 

dezembro viajei com uma namorada, ela foi com uma de costa e uma de mão .. e entrou de boa (azul)

já uma vez apenas uma de costa que estava(gol) não deixou na fila, pq ficou 1cm pra fora, tenso!

pode ser que passe, uma nas costa e outra puxando, caso esteja no padrão, mas tem agente qe fica na fila justamente pra olhar isso na hora do embarque.

Por 1 cm ? Eu jamais voltaria a voar em uma companhia que fizesse isso comigo, nem que as passagens estivessem mais baratas que a outra.
Isso é um absurdo.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
6 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

É, vai de cada companhia. No Brasil eu não conheço muito, mas na Europa algumas não aceitam nem mais mochila como bagagem de mão.

Meu Deus. 
Bem, como aqui no Brasil, as passagens são caríssimas, tô colocando fé. 
Isso veio para as passagens ficaram mais baratas, porém não foi o que aconteceu.

• Membros
Postado
3 horas atrás, joshilton disse:

Por 1 cm ? Eu jamais voltaria a voar em uma companhia que fizesse isso comigo, nem que as passagens estivessem mais baratas que a outra.
Isso é um absurdo.

Ser barrado por 1cm - 2cm é pra morrer mesmo. De toda forma se voce for convidado a passar pelas verificaçoes das medidas da mala, sua bagagem tem que cair como uma luva naquele local onde tem o formato da mala, mesmo que sua mochila estiver um pouco vazia nao poderá ter nenhum tipo de interferencia (apertar, tentar ajustar pra caber) ao colocar a bagagem naquele recipiente. Palavras da minha mulher que trabalha em cia aerea rs.

Mas novamente, ter que despachar a bagagem por conta de míseros centimetros é muita falta de sorte, ou porque o funcionário da cia aerea é muito fdp tambem ne.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...