Membros joshilton Postado Março 27, 2019 Membros Postado Março 27, 2019 Posso levar uma mala no tamanho padrão e mais uma mochila de ataque como bagagem de mão ? Ou depende de empresa para empresa ? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 27, 2019 Membros Postado Março 27, 2019 Seria os dois como bagagem de mão? Então não pode em nenhuma ocasião. E também depende da companhia, mas nenhuma aceitaria as duas. Citar
Membros joshilton Postado Março 27, 2019 Autor Membros Postado Março 27, 2019 7 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Seria os dois como bagagem de mão? Então não pode em nenhuma ocasião. E também depende da companhia, mas nenhuma aceitaria as duas. Sim, li em um dos regulamentos da ANAC, por isso a minha dúvida, se muda de empresa para empresa @Davi Leichsenring Citar
Colaboradores luizh91 Postado Março 27, 2019 Colaboradores Postado Março 27, 2019 Eu acho que se for uma mala dentro dos padrões + uma mochila de ataque pequena (10 a 20L) nas costas até passa. Desse tamanho da foto acho difícil 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 27, 2019 Colaboradores Postado Março 27, 2019 45 minutos atrás, joshilton disse: Posso levar uma mala no tamanho padrão e mais uma mochila de ataque como bagagem de mão ? Ou depende de empresa para empresa ? é relativo demais man .. dezembro viajei com uma namorada, ela foi com uma de costa e uma de mão .. e entrou de boa (azul) já uma vez apenas uma de costa que estava(gol) não deixou na fila, pq ficou 1cm pra fora, tenso! pode ser que passe, uma nas costa e outra puxando, caso esteja no padrão, mas tem agente qe fica na fila justamente pra olhar isso na hora do embarque. 1 1 Citar
Membros joshilton Postado Março 27, 2019 Autor Membros Postado Março 27, 2019 4 minutos atrás, luizh91 disse: Eu acho que se for uma mala dentro dos padrões + uma mochila de ataque pequena (10 a 20L) nas costas até passa. Desse tamanho da foto acho difícil É isso mesmo. Mala nos padrões e mochila de ataque. Citar
Membros joshilton Postado Março 27, 2019 Autor Membros Postado Março 27, 2019 2 minutos atrás, Dan Wollker disse: é relativo demais man .. dezembro viajei com uma namorada, ela foi com uma de costa e uma de mão .. e entrou de boa (azul) já uma vez apenas uma de costa que estava(gol) não deixou na fila, pq ficou 1cm pra fora, tenso! pode ser que passe, uma nas costa e outra puxando, caso esteja no padrão, mas tem agente qe fica na fila justamente pra olhar isso na hora do embarque. Por 1 cm ? Eu jamais voltaria a voar em uma companhia que fizesse isso comigo, nem que as passagens estivessem mais baratas que a outra. Isso é um absurdo. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 27, 2019 Membros Postado Março 27, 2019 É, vai de cada companhia. No Brasil eu não conheço muito, mas na Europa algumas não aceitam nem mais mochila como bagagem de mão. 2 Citar
Membros joshilton Postado Março 27, 2019 Autor Membros Postado Março 27, 2019 6 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: É, vai de cada companhia. No Brasil eu não conheço muito, mas na Europa algumas não aceitam nem mais mochila como bagagem de mão. Meu Deus. Bem, como aqui no Brasil, as passagens são caríssimas, tô colocando fé. Isso veio para as passagens ficaram mais baratas, porém não foi o que aconteceu. Citar
Membros lobo_solitário Postado Março 28, 2019 Membros Postado Março 28, 2019 3 horas atrás, joshilton disse: Por 1 cm ? Eu jamais voltaria a voar em uma companhia que fizesse isso comigo, nem que as passagens estivessem mais baratas que a outra. Isso é um absurdo. Ser barrado por 1cm - 2cm é pra morrer mesmo. De toda forma se voce for convidado a passar pelas verificaçoes das medidas da mala, sua bagagem tem que cair como uma luva naquele local onde tem o formato da mala, mesmo que sua mochila estiver um pouco vazia nao poderá ter nenhum tipo de interferencia (apertar, tentar ajustar pra caber) ao colocar a bagagem naquele recipiente. Palavras da minha mulher que trabalha em cia aerea rs. Mas novamente, ter que despachar a bagagem por conta de míseros centimetros é muita falta de sorte, ou porque o funcionário da cia aerea é muito fdp tambem ne. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.