Membros Karen M. Postado Março 27, 2019 Membros Postado Março 27, 2019 Olá pessoal, Estou pesquisando as passagens internas para minha viagem à Europa agora em maio e não consigo me decidir sobre o trecho Munique > Liubliana. Vale a pena fazer um pit stop em Salzburg? Pelas opções de passagens que vi, daria pra sair de Munique as 7h30, chegando em Salzburg as 9h30 e a única opção viável ($$$) para ir para Liubliana seria de trem as 16h.. teria umas 6h30 pra dar um rolê pela cidade... Quem já foi o que acha? Se tiver dicas da cidade tb, eu agradeço muitíssimo! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 27, 2019 Membros Postado Março 27, 2019 Já estive lá por uns 2 dias, e acho que vale muito a pena. É uma cidade muito bonita pra se visitar. De dica, acho que se encontra tudo ali em torno da cidade e do castelo 1 Citar
Colaboradores rkoerich Postado Março 28, 2019 Colaboradores Postado Março 28, 2019 22 horas atrás, Karen M. disse: Olá pessoal, Estou pesquisando as passagens internas para minha viagem à Europa agora em maio e não consigo me decidir sobre o trecho Munique > Liubliana. Vale a pena fazer um pit stop em Salzburg? Pelas opções de passagens que vi, daria pra sair de Munique as 7h30, chegando em Salzburg as 9h30 e a única opção viável ($$$) para ir para Liubliana seria de trem as 16h.. teria umas 6h30 pra dar um rolê pela cidade... Quem já foi o que acha? Se tiver dicas da cidade tb, eu agradeço muitíssimo! Salzburg é maravilhoso, trem passa super fácil saindo de munique e 1 dia da pra aproveitar muita coisa por lá... pra mim nem tem o que pensar duas vezes... E se fosse escolher entre Neuschwanstein e Salzburg eu iria em Salzburg sem dúvida. 1 Citar
Membros Karen M. Postado Março 28, 2019 Autor Membros Postado Março 28, 2019 @rkoerich 2 minutos atrás, rkoerich disse: E se fosse escolher entre Neuschwanstein e Salzburg eu iria em Salzburg sem dúvida. jura???? estou me martirizando aqui pq nunca tinha me empolgado tanto para ir ao Castelo Neuschwanstein, mas simplesmente todo mundo fala que é imperdível e se passar por munique e não for lá é arrependimento certo... terei apenas 2,5 dias em munique e uma das minhas opções era pegar 1 dia desses e ir a Neuschwanstein, mas daí iria pra liubliana apenas no final do 3º dia e não passaria em salzburg. Citar
Colaboradores rkoerich Postado Março 28, 2019 Colaboradores Postado Março 28, 2019 12 minutos atrás, Karen M. disse: @rkoerich jura???? estou me martirizando aqui pq nunca tinha me empolgado tanto para ir ao Castelo Neuschwanstein, mas simplesmente todo mundo fala que é imperdível e se passar por munique e não for lá é arrependimento certo... terei apenas 2,5 dias em munique e uma das minhas opções era pegar 1 dia desses e ir a Neuschwanstein, mas daí iria pra liubliana apenas no final do 3º dia e não passaria em salzburg. Não me entenda mal, eu amei ir ao castelo e principalmente por pegar neve... foi mágico. Mas a questão é que em Fussen só tem os dois castelos (junto com o Hohen). Então quando está com a agenda apertada pegar um trem de duas horas para ver os dois castelos (sendo que nem dá para tirar fotos internas) para mim seria o que deixaria de fora. Salzburgo é mágico. A cidade é linda, cênica e em todos os cantos o rio aparece e deixa ainda as fotos incríveis. Agora 2,5 dias em munique é pouco! já repensaria em aproveitar ao máximo a cidade mais famosa da Alemanha porque lá tem muuuuuuita coisa para se fazer 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 28, 2019 Membros Postado Março 28, 2019 Eu também preferiria Salzburg que ir vistar Neuschwanstein, já que a primeira cidade é mais completa, tem a cidade, o rio, o castelo, etc. O castelo de Fussen é aquilo ali e pronto, terminou a visita volta pra Munique. Hoje eu já tenho um pouco de 'preconceito' de coisas imperdíveis. Tem muita coisa que é um local que todo mundo visita, porque todo mundo visita, então é famoso porque todo mundo visita então todo mundo visita o local, :p. Neuschwanstein é bonito, interessante, mas imperdível, acho que não. É como comprar só a cereja do bolo em vez de um bolo sem cereja. 1 Citar
Membros Karen M. Postado Abril 8, 2019 Autor Membros Postado Abril 8, 2019 Valeu pelas dicas, @Davi Leichsenring e @rkoerich !!! Citar
Membros poiuy Postado Abril 14, 2019 Membros Postado Abril 14, 2019 Em 27/03/2019 em 10:11, Karen M. disse: Olá pessoal, Estou pesquisando as passagens internas para minha viagem à Europa agora em maio e não consigo me decidir sobre o trecho Munique > Liubliana. Vale a pena fazer um pit stop em Salzburg? Pelas opções de passagens que vi, daria pra sair de Munique as 7h30, chegando em Salzburg as 9h30 e a única opção viável ($$$) para ir para Liubliana seria de trem as 16h.. teria umas 6h30 pra dar um rolê pela cidade... Quem já foi o que acha? Se tiver dicas da cidade tb, eu agradeço muitíssimo! O trem para Liubliana é horrível, dá uma volta enorme e demora uma eternidade, eu não pegaria ele não. eu pegaria o ônibus direto para Ljubljana, a paisagem na estrada cruzando os alpes é super bonita, e viajando de trem de noite, você não vai ver nada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.