Colaboradores Átila Ximenes Postado Novembro 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 E aí, pessoal, tudo em paz? Ainda não tinha me manifestado, mas recebi uma msg particular falando sobre o encontro. Por coincidência, hoje, comentei no Facebook do Átila perguntando sobre o encontro e ele disse que seria amanhã. Vou fazer o possível pra ir. Abraços, Patrícia Saldanha. Beleza Patrícia! Estaremos lá! Apareça! Link para o comentário
Membros Darciane Karen Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 E aeeew!!! Toodo mundo animado pra mais tarde!???!?!? Eu estou em concentração total... pra conhecer essas ilustres pessoas!!! hehehe (puxa saco) Até mais tarde, gente!!! Link para o comentário
Colaboradores Átila Ximenes Postado Novembro 5, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 E aeeew!!! Toodo mundo animado pra mais tarde!???!?!? Eu estou em concentração total... pra conhecer essas ilustres pessoas!!! hehehe (puxa saco) Até mais tarde, gente!!! Rááá eu sei! Tu tá é doida pra tomar uma! Animação total! Umas 20h tou por lá! Meus nº 9900.9945 e 8844.7438 Link para o comentário
Colaboradores Átila Ximenes Postado Novembro 6, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Galera, foi muito bom ontem! Bacana demais conhecer todos vocês! Abração e Júnior por favor, coloque as fotos! huahua Link para o comentário
Membros de Honra Ram_Alen Postado Novembro 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Pessoal animado, muito bom! Valeu! Link para o comentário
Colaboradores Átila Ximenes Postado Novembro 6, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Fotos do encontro. Foi massa!!! Link para o comentário
Membros de Honra _Paulera_ Postado Novembro 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Foi massa! Temos que marcar novos encontros desses. Link para o comentário
Membros Don_ Postado Novembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Muito bacana o encontro. Pena que não deu para conversar com todos. Havia um aniversário no Órbita para comparecer. Espero que façamos um novo encontro. Don_ (Márcio Dornelles) Link para o comentário
Membros patysaldanha Postado Novembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Foi muito bom conhecer vocês, pessoal! Achei-os todos muito simpáticos, divertidos e sem juízo! rsrsrs Brincadeiras à parte, espero reencontrá-los em breve para mais um dedo de prosa regado à cerveja gelada! Paty. Link para o comentário
Membros ThalitaCastello Postado Novembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Eeeeeeei, eu também adorei conhecer todo mundo Beijos. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.