Colaboradores Átila Ximenes Postado Novembro 4, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 4, 2010 E aí, pessoal, tudo em paz? Ainda não tinha me manifestado, mas recebi uma msg particular falando sobre o encontro. Por coincidência, hoje, comentei no Facebook do Átila perguntando sobre o encontro e ele disse que seria amanhã. Vou fazer o possível pra ir. Abraços, Patrícia Saldanha. Beleza Patrícia! Estaremos lá! Apareça!
Membros Darciane Karen Postado Novembro 5, 2010 Membros Postado Novembro 5, 2010 E aeeew!!! Toodo mundo animado pra mais tarde!???!?!? Eu estou em concentração total... pra conhecer essas ilustres pessoas!!! hehehe (puxa saco) Até mais tarde, gente!!!
Colaboradores Átila Ximenes Postado Novembro 5, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 5, 2010 E aeeew!!! Toodo mundo animado pra mais tarde!???!?!? Eu estou em concentração total... pra conhecer essas ilustres pessoas!!! hehehe (puxa saco) Até mais tarde, gente!!! Rááá eu sei! Tu tá é doida pra tomar uma! Animação total! Umas 20h tou por lá! Meus nº 9900.9945 e 8844.7438
Colaboradores Átila Ximenes Postado Novembro 6, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 6, 2010 Galera, foi muito bom ontem! Bacana demais conhecer todos vocês! Abração e Júnior por favor, coloque as fotos! huahua
Membros de Honra Ram_Alen Postado Novembro 6, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2010 Pessoal animado, muito bom! Valeu!
Colaboradores Átila Ximenes Postado Novembro 6, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 6, 2010 Fotos do encontro. Foi massa!!!
Membros de Honra _Paulera_ Postado Novembro 6, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2010 Foi massa! Temos que marcar novos encontros desses.
Membros Don_ Postado Novembro 6, 2010 Membros Postado Novembro 6, 2010 Muito bacana o encontro. Pena que não deu para conversar com todos. Havia um aniversário no Órbita para comparecer. Espero que façamos um novo encontro. Don_ (Márcio Dornelles)
Membros patysaldanha Postado Novembro 7, 2010 Membros Postado Novembro 7, 2010 Foi muito bom conhecer vocês, pessoal! Achei-os todos muito simpáticos, divertidos e sem juízo! rsrsrs Brincadeiras à parte, espero reencontrá-los em breve para mais um dedo de prosa regado à cerveja gelada! Paty.
Membros ThalitaCastello Postado Novembro 8, 2010 Membros Postado Novembro 8, 2010 Eeeeeeei, eu também adorei conhecer todo mundo Beijos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.