Membros ThalitaCastello Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Voto pra que seja no Dragão do mar mesmo. Link para o comentário
Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 E ai pessoal, Qualquer sexta que escolherem pra mim ta bom. Dos locais citados até agora eu prefiro o Dragão. Se a maioria estiver de acordo poderia ser também num rodízio de massas ou pizzas. Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Olá galera dia 05 ou 06 está ótimo para mim, N o Dragão é o melhor lugar. Link para o comentário
Colaboradores Átila Ximenes Postado Outubro 24, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Bem galera, o local a galera está falando mais do Dragão, eu tbm gosto muito de lá! Fechamos no Dragão, não é? Qual dia?? Abraço!!! Link para o comentário
Membros Darciane Karen Postado Outubro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Eu recebi a msg...foi uma otima iniciativa! Ja conheço o Atila e o Junior...gente muitoooo boooa!!E adoraria conhecer os demais... voto na sexta, dia 05, no Dragão! Qlqr coisa....88 104 104 Abrs! Link para o comentário
Colaboradores Átila Ximenes Postado Outubro 27, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Mochileiros, boa noite! Vamos decidir logo a data do encontro! Muitas pessoas estão votando na sexta! E muitas no dia 05, mas a Érika já não pode nas sextas 5 e 12, e aí? Como vamos fazer? Seria bom decidir logo! Abraços. Link para o comentário
Membros Darciane Karen Postado Outubro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Entao pode ser sab, dia 06 ou dia 13, tanto faz... A partir da proxima semana, qualquer dia to disponivel, exceto de seg a qui por causa do trampo e essa semana pq to viajando... Mas entao pra ficar marcado e pq to anciosa pra conhecer o povo, dia 06 no dragão! Pode ser? xeruuu Link para o comentário
Colaboradores erika marques Postado Outubro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Boa noite... Bem pelo que eu estou vendo.. eu sou a única que estou atrapalhando né.... entao o jeito é mais uma vez não participar do encontro... Fica para próxima... Link para o comentário
Membros de Honra Ram_Alen Postado Outubro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Dragão do mar, OK Qualquer sexta , OK e qual seria o ponto de encontro no Dragão? Link para o comentário
Colaboradores Átila Ximenes Postado Outubro 29, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Encontro do Mochileiros em Fortaleza. DIA 05/11 (sexta) no Dragão do Mar às 20h no Chopp do Bexiga. Espero vocês lá. Erika, vamos marcar outro que dê certo você ir. Abração. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.