Membros ThalitaCastello Postado Outubro 23, 2010 Membros Postado Outubro 23, 2010 Voto pra que seja no Dragão do mar mesmo.
Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 23, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2010 E ai pessoal, Qualquer sexta que escolherem pra mim ta bom. Dos locais citados até agora eu prefiro o Dragão. Se a maioria estiver de acordo poderia ser também num rodízio de massas ou pizzas.
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 24, 2010 Membros Postado Outubro 24, 2010 Olá galera dia 05 ou 06 está ótimo para mim, N o Dragão é o melhor lugar.
Colaboradores Átila Ximenes Postado Outubro 24, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 24, 2010 Bem galera, o local a galera está falando mais do Dragão, eu tbm gosto muito de lá! Fechamos no Dragão, não é? Qual dia?? Abraço!!!
Membros Darciane Karen Postado Outubro 27, 2010 Membros Postado Outubro 27, 2010 Eu recebi a msg...foi uma otima iniciativa! Ja conheço o Atila e o Junior...gente muitoooo boooa!!E adoraria conhecer os demais... voto na sexta, dia 05, no Dragão! Qlqr coisa....88 104 104 Abrs!
Colaboradores Átila Ximenes Postado Outubro 27, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 27, 2010 Mochileiros, boa noite! Vamos decidir logo a data do encontro! Muitas pessoas estão votando na sexta! E muitas no dia 05, mas a Érika já não pode nas sextas 5 e 12, e aí? Como vamos fazer? Seria bom decidir logo! Abraços.
Membros Darciane Karen Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 Entao pode ser sab, dia 06 ou dia 13, tanto faz... A partir da proxima semana, qualquer dia to disponivel, exceto de seg a qui por causa do trampo e essa semana pq to viajando... Mas entao pra ficar marcado e pq to anciosa pra conhecer o povo, dia 06 no dragão! Pode ser? xeruuu
Colaboradores erika marques Postado Outubro 28, 2010 Colaboradores Postado Outubro 28, 2010 Boa noite... Bem pelo que eu estou vendo.. eu sou a única que estou atrapalhando né.... entao o jeito é mais uma vez não participar do encontro... Fica para próxima...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Outubro 28, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2010 Dragão do mar, OK Qualquer sexta , OK e qual seria o ponto de encontro no Dragão?
Colaboradores Átila Ximenes Postado Outubro 29, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 29, 2010 Encontro do Mochileiros em Fortaleza. DIA 05/11 (sexta) no Dragão do Mar às 20h no Chopp do Bexiga. Espero vocês lá. Erika, vamos marcar outro que dê certo você ir. Abração.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.