Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia.

Estou estudando o seguinte roteiro é gostaria de ter uma opinião de quem já viajou pela regiao:

1) São a Paulo a Milão (por causa da passagem extremamente barata). Ficaria 2 noites.

2) Milão a Veneza (ônibus ou trem) Ficaria 2 noites

3)Veneza a Ljubljana (onibus) Ficaria umas 4 ou 5 noites com bate voltas (de onibus)

4) Ljubljana a Zagreb (onibus). Ficaria 4 noites, porém, daqui alugaria um carro para explorar o litoral, além de fazer alguns bate voltas. 

5) Iria até Dubrovinik de carro ficando talvez 1 ou 2 noites. De lá voltaria para Zagreb ou Ljubljana (ainda não decidi se alugo em Zagreb ou Ljubljana)

6) De Ljubljana retorno para Milão para embarcar de volta para São Paulo 

Será que dá pra fazer?

• Membros
Postado

Roteiro com tempo espaçoso, está bem viável.

Milão é uma cidade grande mas sem quase nenhum atrativo, em meio dia dá pra vistar o Duomo e parte interessante.

Veneza não é grande, dois dias acho suficiente também

Slovênia é bem pequena, em 4 ou 5 noites dá pra visitar quase todo o país 😛 . Use alguns desses dias para visitar Dubrovonik.

• Membros
Postado

Obrigado pelas dicas Davi.

Com certeza...Um dos objetivos da viagem é conhecer Dubrovinik..A cidade parece fantástica...