Membros Marcello Rocha Postado Março 27, 2019 Membros Postado Março 27, 2019 Boa noite galera, não sei se estou criando tópico no lugar certo, mas foi o mais próximo que encontrei no fórum pra eu tentar sanar minha duvida. Vocês estão pagando em media quanto em uma passagem para Europa? tenho pesquisado e está variando entre 950 a 1100 as mais baratas, vocês acham que eu consigo mais em conta? OBS: a data para eu ir é flexível Citar
Membros Vlevy Postado Março 27, 2019 Membros Postado Março 27, 2019 Cara tem que ficar de olho, eu vejo os preços todos os dias! Comprei a minha pra Madrid e paguei R$870,00 o negócio é ficar de olho. Abraço! Citar
Membros Marcello Rocha Postado Março 27, 2019 Autor Membros Postado Março 27, 2019 mas isso ida e volta? to vendo hoje a 805 ,mas somente ida... Citar
Membros Marcello Rocha Postado Março 27, 2019 Autor Membros Postado Março 27, 2019 Pô então esse 805 ta valendo, pra portugal... Citar
Membros flaviossoares Postado Março 27, 2019 Membros Postado Março 27, 2019 Cara, eu fico sempre de olho... um preço de 1500 a 1800 é um bom preço (ida e volta). É o que costuma vir nas promos... abaixo disso, é mega promo aí vc compra de olho fechado para depois montar o roteiro.... kkkkkk vale acompanhar as promos com pontos tb... já vi casos que valia mais a pena comprar milhas e converter em passagens do que comprar a passagem direto... Citar
Membros lobo_solitário Postado Março 27, 2019 Membros Postado Março 27, 2019 @Marcello Rocha normalmente as passagens para Portugal sao mais em conta. Esse velor que vc achou na casa de 800 reais ida/volta ta uma pechincha, compra sem medo de ser feliz haha. Para outros locais da Europa normalmente os preços sao mais elevados, de toda forma se voce achar na casa dos 1800 ida/volta estará com bom preço tambem. E por ultimo, dê uma pesquisada nos preços de madrugada, normalmente tendem a diminuir em relaçao aos valores exibidos durante o dia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.