Membros stem Postado Março 26, 2019 Membros Postado Março 26, 2019 Boas noites, Começo o meu primeiro tópico solicitando a vossa ajuda para planeamento da minha primeira viagem ao sudeste asiático. Desde Janeiro que ando a planear (ler fóruns, pedir orçamentos em agencias, etc) a minha 1ª viagem ao Sudeste Asiático. Inicialmente a minha primeira ideia passava por fazer Tailândia + Indonésia + 1 dia em Singapura. No entanto, rápidamente percebi que voltaria para Portugal com a sensação que não conhecia nenhum dos 2 países. Comecei então a procurar Indonésia x Tailândia ! E acabei por escolher Indonésia com várias escalas prolongadas. Pormenores importantes - viajarei em Junho/Julho, 10 noites de alojamento e em formato mochileiro, sozinho! Orçamento Máx: 1800€. Apesar de viajar sozinho, não quer dizer propriamente que procure andar sempre em alojamento de baixo custo e em deslocações de mala ás costas. (aqui pelo meio, passaram se duas semanas e já tenho roteiro) Dia 1 - Saída Lisboa 22:35 Dia 2 - Chegada Dubai 21:40 Dia 3 - Dia Livre Dubai Dia 4 - Dia Livre Dubai Dia 5 - Saída Dubai 22:10 Dia 6 - Chegada Kuala Lumpur 12:45 Dia 7 - Chegada a Bali 13:50 Dia 8 - Dia Livre Bali - Seminyak Dia 9 - Dia Livre Bali - Seminyak Dia 10 - Dia Livre Bali - Seminyak Dia 11 - Dia Livre Bali - Gilli T Dia 12 - Dia Livre Bali - Gilli T Dia 13 - Dia Livre Bali - Dempassar Dia 14 - Chegada a Singapura 13:50 Dia 15 - Dia Livre Singapura Dia 16 - Chegada a Banguecoque 08:55 Dia 17 - Partida 6:55 Opiniões, sugestões? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.