Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Acabei de adquirir uma XRE 300 modelo 2011 vermelho bordô e não tenho nada o que reclamar (por enqunto) Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Novembro 8, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 (editado) maria emilia !! realmente a xre300 é uma inovação , tanto com o sistema de injeçaõ eletronica quanto o freio a disco traseiro !! mas na minha opnião esta tecnologia poderia ser investida na xr 250tornado que tem um numero muito maior de adeptos !! uma xr250 tornado com I.E. e freio a disco na traseiro ia ser um sucesso de vendas !! o que parece que não aconteceu com a xre 300 que não teve muito "sucesso" ainda mais agora com a YAMAHA mandando estas motocas novas vai ficar pequeno pra dona HONDA!!! Editado Novembro 11, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Novembro 11, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 oia esta outra hehehe: pessoal dizendo que ela não pode ver agua !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Naya_jahdema Postado Novembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 TÉ 660..1 dos meu sonhos de UP...quem sabe daqui uns meses ou anos... Sorte do Nelsão de Testar a Potranca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Novembro 30, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 e ai Naya_jahdema !! bem legal a motoca mesmo !! , parece que a TENERE 660 deve chegar no final do 1º semestre de 2011 !!! enquanto isto ja vai guardando um $$$ hhehehe !! olha esta outra 660 que linda !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Naya_jahdema Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Bem Loca mesmo... Espero que ela não seja tão Visada pra Roub0 = a 66 aqui em sp é Fod@ e o Seguro é o olho da Cara... Acho que vou rodar Mtu ainda com Minha XT Carburada...até a TÉ66 ficar mais acessível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nelsonbad32 Postado Maio 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Beleza Bruno. Isso mesmo, fui para o Atacama de XT 660 em viagem solo e encontrei com os amigos Pânico e Tatá (ambos de São José dos Campos) nas proximidades de Purmamarca, subimos a Cordilheira dos Andes juntos e ficamos hospedados no mesmo local, além de fazermos alguns passeios juntos. Eu já sabia da viagem deles, mas não conseguimos ajustar os roteiros e nosso tempo, mas o universos conspirou para que nos encontrarmos, foi muito bom rodar com eles. Agora a Tenere 660, é show demais, um sonho de motoca. Abraços. bem legal mesmo o NELSÃO BAD dando um role no Atacama !! , ele foi rodando de moto ate la e encontrou um rapaz com a nova tenere !!ficou showw as fotos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.