Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 7, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 7, 2010 Acabei de adquirir uma XRE 300 modelo 2011 vermelho bordô e não tenho nada o que reclamar (por enqunto) Maria Emilia Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Novembro 8, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 8, 2010 (editado) maria emilia !! realmente a xre300 é uma inovação , tanto com o sistema de injeçaõ eletronica quanto o freio a disco traseiro !! mas na minha opnião esta tecnologia poderia ser investida na xr 250tornado que tem um numero muito maior de adeptos !! uma xr250 tornado com I.E. e freio a disco na traseiro ia ser um sucesso de vendas !! o que parece que não aconteceu com a xre 300 que não teve muito "sucesso" ainda mais agora com a YAMAHA mandando estas motocas novas vai ficar pequeno pra dona HONDA!!! Editado Novembro 11, 2010 por Visitante Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Novembro 11, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 11, 2010 oia esta outra hehehe: pessoal dizendo que ela não pode ver agua !! Citar
Membros Naya_jahdema Postado Novembro 29, 2010 Membros Postado Novembro 29, 2010 TÉ 660..1 dos meu sonhos de UP...quem sabe daqui uns meses ou anos... Sorte do Nelsão de Testar a Potranca.. Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Novembro 30, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 30, 2010 e ai Naya_jahdema !! bem legal a motoca mesmo !! , parece que a TENERE 660 deve chegar no final do 1º semestre de 2011 !!! enquanto isto ja vai guardando um $$$ hhehehe !! olha esta outra 660 que linda !! Citar
Membros Naya_jahdema Postado Novembro 30, 2010 Membros Postado Novembro 30, 2010 Bem Loca mesmo... Espero que ela não seja tão Visada pra Roub0 = a 66 aqui em sp é Fod@ e o Seguro é o olho da Cara... Acho que vou rodar Mtu ainda com Minha XT Carburada...até a TÉ66 ficar mais acessível... Citar
Membros nelsonbad32 Postado Maio 30, 2011 Membros Postado Maio 30, 2011 Beleza Bruno. Isso mesmo, fui para o Atacama de XT 660 em viagem solo e encontrei com os amigos Pânico e Tatá (ambos de São José dos Campos) nas proximidades de Purmamarca, subimos a Cordilheira dos Andes juntos e ficamos hospedados no mesmo local, além de fazermos alguns passeios juntos. Eu já sabia da viagem deles, mas não conseguimos ajustar os roteiros e nosso tempo, mas o universos conspirou para que nos encontrarmos, foi muito bom rodar com eles. Agora a Tenere 660, é show demais, um sonho de motoca. Abraços. bem legal mesmo o NELSÃO BAD dando um role no Atacama !! , ele foi rodando de moto ate la e encontrou um rapaz com a nova tenere !!ficou showw as fotos !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.