Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Outubro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 (editado) ai galera o misterio parece que acabou !! video da nova tenere 250 rodando por SP !! segue video : foto atual !! foto dela anterior que rolava na internet !!!! Editado Outubro 28, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel85 Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Massa a moto mas eu espero e que lancem a tenere 660 mesmo com um preço legal pois é uma de minhas opções para ushuaia fev/2011! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Outubro 24, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 e ai gabriel blz !! é brother da uma olhada tenere 66 !! quero ver o $$$$$ !!!!! olha ai o nelsonbad figura do meio motociclista dando um role no atacama! se quiser tem a 1200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros top_dog Postado Outubro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Tenere e foda, so pelo nome ja vira meu sonho de consumo!!! Adoro todas!!! Se nao tivesse a XT com certeza abracaria essa 250 nova! Achei muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel85 Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Ótima foto Bruno, ja tinha visto fotos da tenere 660 e da 1200 mas essa daí do kra dando uma volta no Chile tá demais, dá pra ter uma idéia legal do tamanho da moto e eu gostei mais ainda dela sem contar que é bem mais bonita que a xt, mais magra e com a frente bem alta, deve dar uma proteção massa contra o vento. Quanto à 250, sem dúvida a nova carenagem está muito prática e bonita só não gostei do escape igual ao modelo anterior. OBS: A 1200 ainda é muito pro meu bico, talvez daqui a alguns anos, quem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Outubro 26, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 bem legal mesmo o NELSÃO BAD dando um role no Atacama !! , ele foi rodando de moto ate la e encontrou um rapaz com a nova tenere !! ficou showw as fotos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Outubro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 segue mai sfotinhas da TENERE 250 !! PRETINHA: BRANQUINHA: EM AÇÃO: FRENTE: PAINEL : é isso ai galera tão cogitando o $$$ de R$14000,00 pela nova tenere 250 o pessoal ta achando muito caro , na verdade é uma LANDER modificada !! falow bruno sjc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junges Postado Novembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Será oq é melhor a ténéré 250 ou a xre 300??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Novembro 3, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 e ai jungues !!! oia , a yamaha sera a 4 motoca com o mesmo motor LANDER / LANDER X /FAZER / TÉNERE 250 !! na minha opnião esteticamente sou muito mais a tenere 250 , fora as 50 cilindradas da honda a mais , o resto do conjunto acho que a yamaha superou : BANCOS/TANQUE MAIOR (eu acho muito feia a xr 300 parece um mosquito da dengue heheh) segue mais um video oficial do lançamento yamaha TÉNÉRÉ 250 !! falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junges Postado Novembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Boa resposta Bruno, apesar d eu ter gostado ate do visual do mosquitinho da dengue heheh mas a tenere é mto mais bonita, tem estilo d moto p/ viagens, é o estilo q eu quero. só q 50cc a mais fazem diferença ai q complica. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.