Membros CamilaSilv459830 Postado Março 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2019 Boa tarde, gente! Sou iniciante em trilhas e me recomendaram uma bota com custo x beneficio interessante para quem não sabe se, pretende realmente continuar fazendo trilhas.. As poucas trilhas que já fiz, foi utilizando tênis mesmo, no entanto vou fazer a travessia deuses x frades e gostaria de usar uma botinha... Alguém conhece a marca Ecosafety? Calço 35, meu pé mede 22.. A bota n35 da Ecosafety, mede 23 e mesmo assim nos pedem para levarmos um numero acima do nosso. A bota 36, mede 23, 5... Pretendo usar meias cool max.... Me ajudem qual numeração de bota devo levar, a 35 ou a 36? obg Citar Link para o comentário