Membros Diogo Souza Fontes Postado Março 26, 2019 Membros Postado Março 26, 2019 Pessoal, vou contar uma situação que ocorreu no voo de Joanesburgo para São Paulo, ontem, dia 25/03/2019. O avião que faz esse trajeto é aquele 767 com configuração 2-3-2, ou seja, duas poltronas no canto esquerdo, 3 no meio, 2 no canto direito. O avião não estava totalmente lotado de forma que algumas fileiras do meio estavam com as 3 poltronas vazias. Logo que fecharam as portas do avião, uma moça que estava sentado com seu namorado na fileira esquerda, que tinha 2 poltronas, já pulou para uma do meio. Ela queria deitar nas 3 poltronas, porém um outro cara chegou e sentou nesta mesma fileira e disse: "Eu vou dividir essas 3 poltronas com você, porque minha namorada precisa de mais espaço, ela não está bem". E assim iniciou-se uma discussão, entretanto o cara manteve a posição e viajou lá mesmo... ela também. Eu achei a moça folgada por querer ela e o marido ocuparem 5 poltronas do avião. Você de qual posição seria? concorda com a moça ou o rapaz? Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 26, 2019 Colaboradores Postado Março 26, 2019 1 hora atrás, Diogo Souza Fontes disse: Pessoal, vou contar uma situação que ocorreu no voo de Joanesburgo para São Paulo, ontem, dia 25/03/2019. O avião que faz esse trajeto é aquele 767 com configuração 2-3-2, ou seja, duas poltronas no canto esquerdo, 3 no meio, 2 no canto direito. O avião não estava totalmente lotado de forma que algumas fileiras do meio estavam com as 3 poltronas vazias. Logo que fecharam as portas do avião, uma moça que estava sentado com seu namorado na fileira esquerda, que tinha 2 poltronas, já pulou para uma do meio. Ela queria deitar nas 3 poltronas, porém um outro cara chegou e sentou nesta mesma fileira e disse: "Eu vou dividir essas 3 poltronas com você, porque minha namorada precisa de mais espaço, ela não está bem". E assim iniciou-se uma discussão, entretanto o cara manteve a posição e viajou lá mesmo... ela também. Eu achei a moça folgada por querer ela e o marido ocuparem 5 poltronas do avião. Você de qual posição seria? concorda com a moça ou o rapaz? voo longo, cadeiras vazias ... na prejudicou ninguém ... essas companhias aereas ferra nós com seus preços , então, eu ficaria na minha poltrona, mas se desse p deitar nas tres, faria Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 26, 2019 Colaboradores Postado Março 26, 2019 Penso assim, desde que não me incomodem, não me preocupo com tais atos. Se tinha as cadeiras vazias e eles queriam sentar-se nelas, não vejo problema, mas de qualquer forma eu pediria a algum comissario a devida permissão. Alguns meses atrás uma comissaria pediu a um rapaz que se retirasse de um assento conforto na Gol, pois ele não tinha pago por aquele serviço, mas o rapaz mal esperou fechar as portas do avião e já foi para lá, por isso a questão de pedir a autorização. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 26, 2019 Colaboradores Postado Março 26, 2019 Tanto a moça quanto o rapaz não possuíam direito algum sobre as 3 vazias do meio, então se ambos queriam usar, ambos tinham o mesmo direito para isso. Logo a moça estava errada. Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Março 26, 2019 Membros Postado Março 26, 2019 Acho que tem que prevalecer o bom senso. Se os assentos estão vazios, que mal tem? Eu já saí de um canto e ocupei 3 cadeiras do meio depois que a aeronave fechou as portas. Se alguém chegasse depois e me dissesse que não estava se sentido bem, eu sairia numa boa. Os comissários sabem que é normal, e nunca vi nenhum reclamando disso (em relação à assentos de mesmo valor, claro). Citar
Membros Diogo Souza Fontes Postado Março 26, 2019 Autor Membros Postado Março 26, 2019 Acho que o João entendeu a questão colocada. O foco não é na empresa, mas em 2 passageiros que estavam brigando por um espaço. A menina queria as 3 poltronas somente para ela e o outro passageiro foi e queria usar também Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 26, 2019 Membros Postado Março 26, 2019 Ou nenhum dos dois estavam errado, ambos tinham a mesma concessão, já que não viria nenhum funcionário pra reclamar, então é livre pra cada um tentar defender seu ponto de vista para barganhar aquele espaço. Vence quem convence. Citar
Membros konai Postado Março 30, 2019 Membros Postado Março 30, 2019 Acho que o ponto de vista do Diogo e do João está certo. A moça não tinha direito algum sobre os bancos. Se outra pessoa queria ocupar um dos bancos, ele tinha o mesmo direito que ela. Citar
Membros FernanM Postado Março 30, 2019 Membros Postado Março 30, 2019 Eu pediria uma pipoca para acompanhar a treta sentado de boa no meu lugar. Hahaha 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.