Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, vou contar uma situação que ocorreu no voo de Joanesburgo para São Paulo, ontem, dia 25/03/2019. O avião que faz esse trajeto é aquele 767 com configuração 2-3-2, ou seja, duas poltronas no canto esquerdo, 3 no meio, 2 no canto direito. O avião não estava totalmente lotado de forma que algumas fileiras do meio estavam com as 3 poltronas vazias. Logo que fecharam as portas do avião, uma moça que estava sentado com seu namorado na fileira esquerda, que tinha 2 poltronas, já pulou para uma do meio. Ela queria deitar nas 3 poltronas, porém um outro cara chegou e sentou nesta mesma fileira e disse: "Eu vou dividir essas 3 poltronas com você, porque minha namorada precisa de mais espaço, ela não está bem". E assim iniciou-se uma discussão, entretanto o cara manteve a posição e viajou lá mesmo... ela também. Eu achei a moça folgada por querer ela e o marido ocuparem 5 poltronas do avião. Você de qual posição seria? concorda com a moça ou o rapaz?

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Diogo Souza Fontes disse:

Pessoal, vou contar uma situação que ocorreu no voo de Joanesburgo para São Paulo, ontem, dia 25/03/2019. O avião que faz esse trajeto é aquele 767 com configuração 2-3-2, ou seja, duas poltronas no canto esquerdo, 3 no meio, 2 no canto direito. O avião não estava totalmente lotado de forma que algumas fileiras do meio estavam com as 3 poltronas vazias. Logo que fecharam as portas do avião, uma moça que estava sentado com seu namorado na fileira esquerda, que tinha 2 poltronas, já pulou para uma do meio. Ela queria deitar nas 3 poltronas, porém um outro cara chegou e sentou nesta mesma fileira e disse: "Eu vou dividir essas 3 poltronas com você, porque minha namorada precisa de mais espaço, ela não está bem". E assim iniciou-se uma discussão, entretanto o cara manteve a posição e viajou lá mesmo... ela também. Eu achei a moça folgada por querer ela e o marido ocuparem 5 poltronas do avião. Você de qual posição seria? concorda com a moça ou o rapaz?

voo longo, cadeiras vazias ... na prejudicou ninguém ...

essas companhias aereas ferra nós com seus preços , então, eu ficaria na minha poltrona, mas se desse p deitar nas tres, faria

• Colaboradores
Postado

Penso assim, desde que não me incomodem, não me preocupo com tais atos. Se tinha as cadeiras vazias e eles queriam sentar-se nelas, não vejo problema, mas de qualquer forma eu pediria a algum comissario a devida permissão. 

Alguns meses atrás uma comissaria pediu a um rapaz que se retirasse de um assento conforto na Gol, pois ele não tinha pago por aquele serviço, mas o rapaz mal esperou fechar as portas do avião e já foi para lá, por isso a questão de pedir a autorização.

• Membros
Postado

Acho que tem que prevalecer o bom senso.  Se os assentos estão vazios, que mal tem?  Eu já saí de um canto e ocupei 3 cadeiras do meio depois que a aeronave fechou as portas.  Se alguém chegasse depois e me dissesse que não estava se sentido bem, eu sairia numa boa.

Os comissários sabem que é normal, e nunca vi nenhum reclamando disso (em relação à assentos de mesmo valor, claro).

• Membros
Postado

Ou nenhum dos dois estavam errado, ambos tinham a mesma concessão, já que não viria nenhum funcionário pra reclamar, então é livre pra cada um tentar defender seu ponto de vista para barganhar aquele espaço. Vence quem convence.

• Membros
Postado

Acho que o ponto de vista do Diogo e do João está certo. A moça não tinha direito algum sobre os bancos. Se outra pessoa queria ocupar um dos bancos, ele tinha o mesmo direito que ela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...