Membros ffabioh Postado Maio 10, 2019 Autor Membros Postado Maio 10, 2019 19 horas atrás, casal100 disse: @ffabioh Poxa depois de Cachi é muito show heim. Será que tenho que voltar para conhecer esse pedaço. O que você achou da região de Cafayate? Você fez qual roteiro? Achei bem top a estrada depois de Cachi, muito bonito o visual, além de ser boa para andar!! Cafayate, fizemos só o basicão, a ruta 68 da quebrada de las conchas numa manhã, passamos por algumas vinícolas, mas sem fazer o day trip, e depois seguimos para a 40 na quebrada de las flechas na parte da tarde. No dia da chegada, iríamos visitar as ruínas de Quilmes, mas por conta do bloqueio em Charata, chegamos já perto do fechamento da visitação. Apesar de ficar pouco tempo gostei muito do local e pretendo voltar para visitar as vinícolas com a esposa e filha e explorar melhor a região. A praça central de Cafayate onde tem a maioria dos restaurantes é um local muito convidativo. Tomamos umas beers na cervejaria que tem lá e depois jantamos num ótimo restaurante próximo! Preços bons e compramos bastante presentes para todoss!! Abraços 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 10, 2019 Membros de Honra Postado Maio 10, 2019 @ffabioh Da segunda vez que fui, fiquei hospedado num hotel nesta praça, e estava acontecendo um festival de música e dança neste dia. Curtimos muito esse dia, o povo é muito acolhedor. Gostou da quebrada de las conchas, viu os periquitos? Citar
Membros ffabioh Postado Maio 11, 2019 Autor Membros Postado Maio 11, 2019 39 minutos atrás, casal100 disse: @ffabioh Da segunda vez que fui, fiquei hospedado num hotel nesta praça, e estava acontecendo um festival de música e dança neste dia. Curtimos muito esse dia, o povo é muito acolhedor. Gostou da quebrada de las conchas, viu os periquitos? Sim, a praça é o point do local!! Muito movimentado, pessoal de lá é muito acolhedor mesmo!! Ficamos no hotel casa de sol cafayate, fica a 2 quadras da praça, o atendimento e recepção deles foi muito bom (excelente!). Café da manhã foi o melhor de toda a viagem e são todos muito queridos! Que lugar agradável... Quebrada de las conchas achei muito belíssima!!! Saímos bem cedo, e na primeira parada, seguimos um vale a dentro num total de 20 minutos de caminhada. Depois retornamos e seguimos de carro. A estrada toda tem um visual muito bonito. Passamos pelos pontos mais turísticos, anfiteatro, garganta del diablo e depois retornamos passando pelo obelisco, sapo, etc... Mas curti mesmo este primeiro lugar que andamos a pé e subimos alguns morros para apreciar os "colorados' da região! Papagaios não vi... onde ficam geralmente? 1 Citar
Membros marivaldo.santana Postado Maio 11, 2019 Membros Postado Maio 11, 2019 Boa noite Fábio. Pretendo fazer essa viagem comemorar no Atacama saindo de Salvador. Poste fotos e os relatos pra me orientar. Abraço Citar
Membros ffabioh Postado Maio 13, 2019 Autor Membros Postado Maio 13, 2019 Em 11/05/2019 em 00:37, marivaldo.santana disse: Boa noite Fábio. Pretendo fazer essa viagem comemorar no Atacama saindo de Salvador. Poste fotos e os relatos pra me orientar. Abraço Boa noite @marivaldo.santana! Vou postar mais alguns videos e também fotos da viagem. Estou montando um relato basicão do trajeto. Se tiver alguma dúvida fique a vontade em perguntar. Abraços Citar
Membros Loureirojr Postado Junho 1, 2019 Membros Postado Junho 1, 2019 bom dia me chamo junior se puderem me chamar no zap to querendo ir agora em junho de carro eu e minha esposa tbm saindo de sp, queria tirar algumas duvidas 011 99377 5737 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 1, 2019 Membros de Honra Postado Junho 1, 2019 @ffabioh Em 12/05/2019 em 22:52, ffabioh disse: Boa noite @marivaldo.santana! Vou postar mais alguns videos e também fotos da viagem. Estou montando um relato basicão do trajeto. Se tiver alguma dúvida fique a vontade em perguntar. Abraços Aguardando ansiosamente o relato! 1 Citar
Membros ffabioh Postado Junho 10, 2019 Autor Membros Postado Junho 10, 2019 Em 01/06/2019 em 13:19, casal100 disse: @ffabioh Aguardando ansiosamente o relato! Esta semana sai de alguns dias . Abraços amigo!! Citar
Membros ffabioh Postado Junho 10, 2019 Autor Membros Postado Junho 10, 2019 Em 01/06/2019 em 11:38, Loureirojr disse: bom dia me chamo junior se puderem me chamar no zap to querendo ir agora em junho de carro eu e minha esposa tbm saindo de sp, queria tirar algumas duvidas 011 99377 5737 Olá tudo bem? Melhor você fazer as perguntas de dúvidas por aqui, porque aí respondendo, todo mundo tem acesso e compartilhamos mais informações aos amigos do site. Abraços 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.