Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 8, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Já ajudou muuuito! Valeu mesmo. To achando que o dia 17 vamos fazer guiados whatever pra curtir um pouco sem olhar pro GPS. E vou ver sim esse lance do Vale da Lua! Tô ansiosa demais, credo. Tava aqui pensando se fico sempre assim... fico ansiosa, mas parece que to indo pro Japão de novo, rs! Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ffabioh Postado Maio 8, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Descida Abra del Acay - SADLC 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elder Walker Postado Maio 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2019 11 horas atrás, Juliana Champi disse: Olha só como estão meus planos Apenas uma observação: você não vai conseguir fazer o tour astronômico E o treking da lua cheia no mesmo período (mesma semana). O tour astronômico nunca é feito com lua cheia. Se a empresa for séria, ela só confirma as saídas em lua nova e nos quartos crescente ou minguante, e ainda fica acompanhando a nebulosidade durante o final da tarde. Tudo para garantir uma excelente experiência para o tour. Só daria para fazer os dois se o treking sair com luas intermediárias. Se tiver que ser cheia mesmo, vai ser ou um ou outro. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Maio 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2019 12 horas atrás, ffabioh disse: @Juliana Champi O passeio do vale da luna me foi comentado no hotel quando fui perguntar do horário do por do sol, e depois confirmei no centro turístico que fica na pracinha da igreja, está permitido apenas de manhã para carros autônomos. Segundo o centro turístico para o período da tarde é necessário contratar uma agência agora. Fizemos isto (pqp, fica do lado da cidade e em 2011 fiz tudo de carro, mas fomos lá de agência). Mas a tarde eu vi vários carros particulares fazendo o trajeto (sendo que quase todos com placa do Chile). Então tenta confirmar isto lá novamente, achei um absurdo... Putz, é por isso que odeio a máfia do turismo, vivem da mentira. Só contrato essa gente em ultissimo caso. Duvido que se seja real essa restrição. Em 2015(acho que foi nesse ano) também entrei de carro sem nenhum problema. Tentei encontrar o site oficial do local, mas não encontrei. Parece que é administrado por uma associação indígena. PS: Aquela estrada de Abra del Acay estava muito boa, claro que no vídeo não da para ter noção dos tamanhos da costeletas. @Juliana Champi Se você vai de carro, vai vai ter que cruzar a cordilheira.Eu acho, que se é para passar mal, já vai acontecer nesse momento. Todas as vezes que fui para locais altos, nem eu e nem que estava comigo tiveram maiores problemas com a altitude. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 8, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2019 2 horas atrás, Elder Walker disse: Apenas uma observação: você não vai conseguir fazer o tour astronômico E o treking da lua cheia no mesmo período (mesma semana). O tour astronômico nunca é feito com lua cheia. Se a empresa for séria, ela só confirma as saídas em lua nova e nos quartos crescente ou minguante, e ainda fica acompanhando a nebulosidade durante o final da tarde. Tudo para garantir uma excelente experiência para o tour. Só daria para fazer os dois se o treking sair com luas intermediárias. Se tiver que ser cheia mesmo, vai ser ou um ou outro. Oi Elder. Eu tô ligada. Por isso que eles estão com ponto de interrogação. De acordo com o calendário lunar vamos pegar final da lua crescente e lua cheia, então acho que vai rolar o trekking mesmo! Obrigada E @geovanih, to torcendo muito para ficar de boas tb, sem passar mal! rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Maio 8, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2019 @geovanihSó uma consideração: Quando passei mal no salar de Uyuni, tinha ido de carro passando pelo paso Jama e não passei mal, fiquei uns 3 dias em SPA antes de subir para Uyuni. Posso ter abusado do sal, ou bebido pouca água, foi estranho. Obs.:eu não bebo bebida alcoólica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Maio 8, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2019 @geovanih E, pior que o Chile tem a reputação muito boa! Eu também faço igual você, agência só no último caso (só com receita médica. .kkkkk). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ffabioh Postado Maio 10, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Quebrada de las Fechas, Ruta 40 entre Cafayate e Cachi 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ffabioh Postado Maio 10, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Ruta 40, entre Cachi e SADLC, antes iniciar a subida para Abra del Acay 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Maio 10, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2019 @ffabioh Poxa depois de Cachi é muito show heim. Será que tenho que voltar para conhecer esse pedaço. O que você achou da região de Cafayate? Você fez qual roteiro? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.